Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins gostava de enfrentar vários lutadores do NXT

há 1 mês Notícias 13

O atual WWE Universal Champion Seth Rollins, numa entrevista a um jornal árabe, entre outros assuntos falou de que lutadores do NXT ele gostaria de enfrentar no futuro. O campeão falou logo em seis lutadores que estão neste momento no NXT e que ele gostaria de enfrentar.

Seth Rollins começou por dar o nome do NXT Champion Adam Cole, dizendo que nunca esteve no ringue com ele, mas que gostaria de estar. Em seguida foi a vez de Johnny Gargano ser referido, tendo Seth Rollins explicado que a situação de Johnny Gargano é quase paralela à situação que tinha com AJ Styles, onde lutaram somente uma vez há uma década e depois nunca mais lutaram um contra o outro.

O WWE Universal Champion depois trouxe à baila o nome do NXT North American Champion The Velveteen Dream e de Matt Riddle, como dois embates que ele considera intrigantes. O “Kingslayer” fechou a sua escolha de possíveis adversários do NXT ao escolher dois rivais antigos, Roderick Strong e Kassius Ohno.

Para fechar a entrevista, Seth Rollins explicou que existe tantos lutadores talentosos no NXT, que ele está desejoso de ter oportunidade de defrontar todos estes lutadores.


Dos seis lutadores escolhidos por Seth Rollins, qual o lutador que mais gostarias de ver a partilhar o ringue com o atual WWE Universal Champion?

13 Comentários

  1. Anónimo há 1 mês

    Boas escolhas!

  2. Joni Coutinho há 1 mês

    Os melhores neste momento simplesmente, são a escolha.

  3. Showstealer há 1 mês

    Seth Rollins vs Adam Cole é um dream match que pagaria para ver, provavelmente os dois melhores lutadores da atualidade no main roster e NXT, respetivamente. Mas o que tiro daqui e que é de louvar é o facto do Seth estar aberto a novos desafios e ser um fighting champion, tal como a namorada Becky Lynch. Nesse aspeto a WWE não poderia ter melhores caras para estar no topo neste momento, a meu ver.

  4. Marcio Gabler Del Nero há 1 mês

    Johnny Gargano x Adam Cole x Kushida x Rodeerick Strong 4 fatais para saber quem vai ser o adversário do Seth Rollins pelo título universal

  5. Marcio Gabler Del Nero há 1 mês

    Ou pode ser Romam Rengs x Elias x Apolo Clws x Kevin Owens x Sami Zan x Sheldon Benjamin 6 fatais pelo título dos Estados Unidos

  6. ferraz há 1 mês

    Eu acho que deveria haver sim está interação.lembram do K.O. campeão do NXT desafiando o Cena? Ali foi fenomenal. Eu acho que Adam Cole está num nível melhor que pelo menos 12 a 15 do RAW e praticamente acima de 90% do SmackDown, hoje. Deixar claro que isso hoje.

  7. Laenderson há 1 mês

    Vai levar uma doidinha do brock nesse proximo evento…

  8. Laenderson há 1 mês

    Vai levar uma doidinha do Brock Lesnar nesse próximo evento

  9. duzonraven há 1 mês

    Seth tem que continuar campeão por um longo tempo. Todos esses combates citados seriam muito bons

    • Anónimo há 1 mês

      Concordo, só deveria perder o título lá para o fim do ano para o Drew McIntyre.

Comentar