Aos sábados, como é habitual, temos sempre um novo episódio do Talking Smack, onde é comum os lutadores terem uma liberdade que não têm nos programas televisivos da brand azul.

Durante o episódio desta semana, um dos convidados foi Seth Rollins, que fez questão de gozar com a ausência de Edge, que não aparece na programação da WWE desde a WrestleMania 37.

Seth Rollins e Paul Heyman estavam a falar de como Roman Reigns vence os seus adversários e o manager lembrou que o “Tribal Chief” expulsou Daniel Bryan do SmackDown e perguntou qual foi a última vez que vimos Edge. Foi então que o “Messiah” decidiu gozar com a ausência do “Rated R Superstar”, afirmando que este deve estar escondido numa montanha qualquer na Carolina do Norte a brincar com os seus cães.

Estas declarações de Seth Rollins não são nada inocentes e é o suficiente para deixar no ar a especulação de que a próxima rivalidade do “Messiah” pode ser contra Edge, no que seria um combate de sonho para muitos fãs.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Edge e Seth Rollins?

13 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Se a uns anos queria ver por certas semelhanças entre o “Archtect” e o “Ultimate Oportunist”, hoje quero ver por que com certeza seria uma match excelente acima de tudo, Seth ja conseguiu ter uma “personalidade propria”, apesar de sentir falta da antiga personagem.

  2. Anónimo3 meses

    Sim, gostava. Um combate entre eles ia ser excelente.

  3. Pedro Almeida3 meses

    Era excelente mas neste momento ambos são heels (embora ache o Edge mais um tweener do que um heel). Eles até têm background, quando o Seth ameaçou fazer-lhe um stomp e obrigou o Cena a fazer regressar a Authority

  4. Devido aos envolvimentos no passado dos dois, acho que a história construía-se bem e o combate seria muito bom.

  5. Seth Rollins seria um exclente próximo adversário para o Edge. Já têm história no passado e tudo. Isto tem tudo para ser muito bom.

  6. Facebook Profile photo

    Adoraria, e o combate seria excelente, devido à qualidade de ambos.

  7. El Cuebro3 meses

    Realmente é estranho ver essa ausência do Edge, considerando que ele declarou que não seria part timer nessa volta da carreira dela, esperar que ele volte bem, uma rivalidade com o Rollins seria incrível!!

  8. Atendendo à história que ambos têm não seria difícil contruir algo para depois terem pelo menos um combate.

  9. Joelson Souza Ribeiro3 meses

    Baita combate entre edge ê rollins

  10. Facebook Profile photo

    Espetáculo o Rollins, só com aquele riso consegue ser grande heel!

  11. Eduardo3 meses

    Dream Match! Será um combate Brutalissimo caso aconteça! Mas espero K aconteça tipo pró MITB!

  12. Está promovendo uma luta com Edge, muito bom de se ver!