Durante o Countdown do SummerSlam deste sábado, Seth Rollins deixou grandes insultos a CM Punk, antes de arbitrar o combate deste contra Drew McIntyre.
O “Visionary” apareceu no painel de comentadores do Countdown do SummerSlam, e acabou por ser questionado sobre o “Second City Saint”.
Este era um rapaz que eu admirava. Sempre pensei que ele tinha os melhores interesses da indústria aqui mesmo no seu coração, realmente tive. Porque é essa a imagem que ele quer que as pessoas vejam, é isso que ele quer que as pessoas acreditem sobre ele.
Mas isso simplesmente não é verdade. Quando chega a altura, só se preocupa consigo mesmo. É só isso com que ele se importa. O resto é uma fachada.
É um mentiroso, um bandido, um burlão e, de alguma forma, fez as pessoas acreditarem que é um grande messias, quando na verdade ele só se preocupa literalmente com CM Punk e como encher os seus próprios bolsos.
É difícil para mim sequer olhar nos olhos dele. Tento evitá-lo a todo o custo. Como disse, mantenham-se longe de mim, e aqui está ele, no meu espaço mais uma vez.
De seguida, Seth Rollins foi questionado sobre Drew McIntyre, e afirmou que este deu demasiada atenção a CM Punk.
Percebo porque é que o Drew não gosta dele, percebo, mas quanto mais atenção se dá a este rapaz, é isso que ele quer. É isso que ele quer. Está a alimentar a besta. É preciso ignorar pessoas assim para que elas simplesmente desapareçam. Mas ele não faz isso. Ele continua a alimentar a besta, e agora está numa posição em que [risos] não querias que ele estivesse aqui, e agora apoiaste-o.
SummerSlam, um dos maiores eventos do nosso calendário. Tu apoiaste-o e colocaste-o nesta posição. Isso é por sua conta. Por isso, não gosto do Drew, não concordo com a sua abordagem em muitas coisas. Mas pelo menos consigo compreender isso. Posso colocar-me nesse lugar.
Já estive onde o Drew esteve mentalmente, compreendo o que é sentir-se menosprezado e sentir que é preciso trabalhar muito e, por vezes, fazer algumas coisas que não se quer para chegar onde é preciso. Eu compreendo isso, por isso posso colocar-me no lugar de Drew.
Punk, não consigo perceber nada do que ele está a fazer. Então, o Drew colocou-se numa situação difícil.
O que achas destas declarações de Seth Rollins no Countdown do SummerSlam?
Comentar