Seth Rollins invadiu o WWE NXT TakeOver: San Antonio

Um dos grandes destaques do WWE NXT TakeOver: San Antonio é a invasão de Seth Rollins, que foi até ao ringue e chamou por Triple H. O “Architect” está fora do Royal Rumble Match e acredita que é tudo obra do “The Game”.

Triple H ainda apareceu, confrontou Seth Rollins por alguns momentos, mas deixou que fossem os seguranças a tratar do assunto e a expulsar o lutador da arena.

O momento da invasão pode ser visto em cima. Os seguranças a expulsar Seth Rollins da arena pode ser visto aqui. Em resposta a esta invasão de Seth Rollins, Triple H disse o seguinte (vê aqui).

O que achaste deste segmento?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

12 Comentários

  1. Acho isto excelente sem dúvida… Procurou e nunca o encontrou e tem sido prejudicado por Triple H segundo ele e que melhor lugar para o encontrar que invadir os shows onde geralmente o HHH tem dado a cara?! Aqui esta a invasão e como disse antes nunca me acreditei que tivesse castigado… A rivalidade continua a ser construído simples assim

  2. Anónimo - há 9 meses

    o Seth rollins pode não está sendo castigado mais ainda acho que não faz sentido ele ficar fora do royal rumble match. ainda quero acreditar que ele vai entrar de surpresa.

    • Também acredito que ele vá participar na RR Match mas senão acontecer esta tudo envolvido na construção da storyline nisso eu acredito… Nunca me pareceu que fosse castigo sinceramente

  3. Anónimo - há 9 meses

    Apenas esta a ser feito um heel turn no seth a moda antiga. Todos sabemos no que isto vai dar, wrestlemania match ‘ The Heir Of Pedigree ‘

  4. BRUNOju. - há 9 meses

    Que homem. Oh, meu Deus.

  5. Uma pergunta, alguém sabe que horas é o Rumble no Brasil?

  6. Artur - há 9 meses

    Finalmente algo a sério para o Rollins como Face. Sua rivalidade com Owens e Jericho foi mais um passatempo enquanto chegava a época da WrestleMania. Ao meu ver, essa rivalidade entre Rollins e Triple H tem tudo para ser das melhores do ano.

  7. Andrews - há 9 meses

    Ele podia atacar algum jobber e ”roubar” um número pra RR Match

Comentar

Editar avatar »