Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Seth Rollins é um dos melhores lutadores da atualidade e o “Monday Night Messiah” é também alguém bastante opinativo, que não tem problemas em dizer aquilo que pensa, mesmo que isso venha a criar-lhe problemas.

O lutador teve um ano de 2019 agridoce. Se até a finais de Agosto, Seth Rollins era um das Superstars mais populares da WWE e tinha tido uma boa rivalidade com Brock Lesnar, tendo vencido a “Besta” por duas vezes, a verdade é que o final do ano não foi tão bom. Em especial a rivalidade que teve contra Bray Wyatt, que depois o levou a ter de ver a sua personagem tornar-se heel.

No podcast de Peter Rosenberg, Seth Rollins afirmou que não gostou que o tivessem metido em rivalidade com o “The Fiend” Bray Wyatt, e explicou o porquê. O “Monday Night Messiah” disse o seguinte:

Para começar, não fiquei nada satisfeito quando me colocaram como heel, não foi algo que eu tivesse excitado.

Já sobre ter estado em rivalidade com Bray Wyatt, a verdade é que foi algo que não gostei e que me prejudicou. Eu tinha acabado de sair de uma longa história contra Brock Lesnar, que tinha culminado num excelente combate no SummerSlam, e logo a seguir sou colocado em rivalidade com Bray Wyatt.

Eu era extremamente popular e colocaram-me perante a personagem do “The Fiend” Bray Wyatt que também estava popular por ser a novidade, e o público virou-se contra mim no Hell in a Cell e no Crown Jewel. Não fiquei nada satisfeito com isso.


Pensas que Seth Rollins tem razões para não gostar que o tivessem colocado em rivalidade contra Bray Wyatt?

26 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….sim tem,mas ele está na wwe onde hoje és popular mas amanhã podes nem existir…..é a wwe que temos.

  2. Anônimo2 meses

    mas ele falou numa entrevista ha algum tempo atrás, que não foi obrigado a virar heel, que ninguém o obrigou a nada. agora vem com essa de que não gostou,
    quanto a rivalidade com The Fiend ter sido cedo demais, eu concordo plenamente com o ele, mas a verdade é que o Seth já estava começando vaiado antes disso, ele foi vaiado no combate com o Strowman. a rivalidadecom The Fiend foi a gota d’água.

  3. Pedro2 meses

    tem ele e temos nos razões para isso. O nabo do Vince nao conseguiu guardar o the Fiend para lutar por titulos mais tarde, teve de o estragar logo no Hell In A Cell, ao po-lo na rota do titulo Universal, ainda para mais com um Seth que vinha popular, apesar daquela luta no Extreme Rules de casais, mas dps no Summerslam conseguiu ganhar lesionado e isso recuperou um pouco mais o Hipe que ele tinha. Do HIAC para a frente foi sempre a descer.

  4. Já somos 2, Seth Rollins… Eu concordo com o Seth, ele tem toda a razão no que disse pois a WWE não o bookou corretamente em nenhum dos seus reinados como campeão Universal, especialmente esse último em que quiseram logo “arriscar” no The Fiend quando este ainda estava a começar.

  5. PedrKo2 meses

    Podia ser pior Seth….
    Podias lutar pelo título contra o Lesnar, e no combate seguinte estar a perder para o Riddick Moss seja lá ele quem for.

  6. Filipe2 meses

    1º a decisao foi errada em po-los em feud. Os dois eram mto populares e o the Fiend tinha no plantel mto por onde lutar e elevar.
    2º o final do Hell in the Cell matou rollins como face. Ja o mal feito deveriam ter dado o titulo ao wyatt limpo e Seth ainda conseguiria ser o top face… bom bookado nao haveria problemas (ver feud com Bryan onde este nao saiu em nada prejudicado)

    e a WWE perdeu uma oportunidade de elevar alguem ao maximo ao faze-lo perder contra goldberg em min dp de Rollins e sobretudo Bryan terem elevado o wyatt (para nada)

  7. Andrey2 meses

    Por mais que eu goste bastante do Seth como heel, principalmente nesse arco dele como “Monday Night Messiah”, ele está certo sobre a feud com o Bray Wyatt.

    Em primeiro lugar, nunca deveriam ter dado o Universal Championship ao The Fiend. Deveriam ter construído melhor o personagem por pelo menos uns 2 anos até ele estar com hype o suficiente para merecer o título. Aconteceu tudo muito repentino e esse foi o erro. Mas a WWE, pelo que parece, não está mais sabendo fazer planejamento de longa data; não está a pensar no futuro das superstars.

  8. TakerVanderVaart232 meses

    Realmente não fez muito sentido. A personagem The Fiend não necessitava do título, pelo menos tão cedo, mas foi mais uma das “grandes” decisões WWE.

  9. Manuel2 meses

    Eu também não gostei. Invés disso acho que deviam ter prolongado a rivalidade do Fiend com o Finn Balor. Demon King vs The Fiend teria tido mais audiência.

  10. Beatriz Lynch2 meses

    Realmente foi muito cedo para o Fiend, e o resultado foi esse, e a unica pessoa que “se meteu” com ele e não saiu “descredibilizada” foi o Bryan. Mas a verdade é que o pós Wrestlemania de 2019 foi péssimo, a WWE não sabe mais bookar reinados longos, dos 3 que sairam campeoes da WM 35(Becky Lynch, Seth Rollins, Kofi Kingston), nenhum teve um reinado bom, nenhum foi empolgante, o unico momento bom foi Lynch vs Banks e só, sem contar a maneira que cada um(Seth e Kingston) perdeu os titulos, no fim o Booking de 2019 foi uma grande bagunça. Espero que se o Drew ganhar do Lesnar, a WWE saiba bookar o reinado dele, e o do Roman tambem.

  11. lol2 meses

    Enterraram os dois na mesma storyline sem razão nenhuma, mas ver o lado positivo: pelo menos deu para ver que as opiniões do Seth Rollins são horríveis após as suas constantes afirmações de merda sejam nas redes socias ou em entrevistas.

  12. Qwe2 meses

    A verdade é que qualquer personagem que colocarem contra o Bray Wyatt vai terminar a storyline mais desvalorizado do que era antes, independente de vencer os combates ou não. The Fiend faz seus oponentes parecerem estúpidos

    • Filipe2 meses

      A feud com Bryan foi das melhores dos ultimos tempose acabou num dos combates mais brutais dos ultimos tempos

    • leotaker2 meses

      estupidos pq? bryan foi foi estupido? acho q nao provavelmente vc deve ser hater do bray

  13. José Carlos2 meses

    o facto de andar a mandar bocas de m**** nas redes sociais só para lamber as botas ao vince tb não ajudou muito,digo eu….

  14. Dina2 meses

    O fracasso do Seth Rollins como face foi causado por:

    1. Envolvimento do relacionamento dele com a Becky lynch nas storylines enquanto que o publico não estava interessada nisso. Becky lynch salvando Seth Rollins fez o Seth aparentar ser fraco não pelo facto da Becky ser mulher mas sim porque o Seth tinha derrotado uma besta na wrestlemania mas não conseguia tratar do Baron Corbin e Lacey Evans.

    2. Os comentários horrivéis que ele fez nas redes sociais. reagiu muito mal ao debut do Jon moxley na aew, fez comparações desnecessários sobre os salarios dos wrestlers da WWE e outras empresas independentes, etc.

    3. A rivalidade contra the fiend que foi simplesmente mal bookado.

    • Pedro2 meses

      Concordo plenamente com tudo. Ate pk o Rollins se ganhou na Wrestlemania sozinho tb podia dar bem conta do recado com o Corbin e a Evans.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Muito bem dito minha cara Dina.

  15. Anónimo2 meses

    Concordo com o Seth Rollins, a WWE fez mal em o meter numa rivalidade com o The Fiend, isso não o ajudou em nada.

  16. Foto de perfil do Facebook

    Uma das melhores Heel-turn que já vi. Foi por uma razão viável de estar a levar bus do público, ou seja uma rampa de lançamento para ter uma justificação e construir histórias. Por muito que não tenha gostado, a meu ver é uma boa jogada. Hoje já não leva tantos bus, os que leva é por ser Heel, o que quer dizer que está a fazer um bom trabalho. O Baron Corbin que o diga. 😁