Na WrestleMania XL, Seth Rollins fará equipa com Cody Rhodes contra The Rock e Roman Reigns na primeira noite, e defenderá o World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre na noite seguinte.

Apesar de estar no auge da sua carreira, em entrevista a Cameron Hawkins do The Ringer, o “Visionary” afirmou que o melhor ainda está para vir.

Vou fazer 38 anos em Maio e estou no auge da minha forma física e mental, estou num espaço perfeito.

E acho que nos próximos cinco anos, especialmente, vou ser capaz de me aperfeiçoar ainda mais. Mas neste momento, estou a divertir-me imenso.

Estou a conseguir estar no ringue com tipos que são extremamente experientes e muito bons no que fazem, e estamos todos a subir o nível uns dos outros.

Por isso, sinto que esta é facilmente a melhor versão de Seth Rollins que vimos até agora. Mas, dito isto, acho que o melhor ainda está para vir.


Acreditas nestas palavras de Seth Rollins?

2 Comentários

  1. Uma mudança de personagem fazia-lhe bem, aquela de 2019!

  2. El Cuebro2 meses

    Eu ainda acho que ele precisa se recuperar a 100% para voltar a lutar bem por aí, mas acredito no Seth e sim ainda pode haver o que melhorar, ainda acho o Drew favorito, mas ele ainda tem o que fazer e deve entregar uma grande luta!