A série documental da WWE na Netflix, intitulada WWE Unreal, estreou no dia 29 de Julho, onde foram revelados vários detalhes e segredos dos bastidores do Wrestling.
Esta série teve uma reação mista por parte dos fãs e não só, enquanto uns adoraram aprender como se desenrola os bastidores da WWE, outros odiaram ver os segredos da indústria expostos.
Já com as gravações da segunda temporada em andamento, em entrevista ao podcast Something’s Burning, Seth Rollins afirmou odiar o WWE Unreal.
Sim. Mas eu odeio. Certo. Eu odeio mesmo. Não odeio tudo.
Quer dizer, olha, há algumas partes que eu acho fascinantes e interessantes, mas eu penso que há certas coisas no nosso negócio, sabe. Toda a gente sabe o que é.
Toda a gente sabe que é previamente determinado e planeado, mas a área cinzenta, aquela pequena pergunta, aquela de: “Talvez eles realmente não gostem um do outro.”
Talvez haja algo ali. Essa de “o que poderia acontecer”, essa imprevisibilidade que isso cria. Essa é a magia.
É aí que a magia acontece no nosso negócio. É só aquela pequena semente de dúvida. E quando se começa a desmantelar isso, torna-se um pouco complicado.
Esperavas estas declarações por parte de Seth Rollins?
2 Comentários
Os caras estão mesmo criticando o próprio documentário da empresa onde trabalha ser só eu criticando o produto da empresa sou é demitido ou pago uma multa.
Discordo Seth.