Seth Rollins conquistou o World Heavyweight Championship num combate contra AJ Styles, do Night of Champions do último sábado.
Desde então, muito se especula quando e contra quem o “Visionary” defenderá o seu título pela primeira vez.
Parece que pela vontade de Seth Rollins, a sua primeira defesa do World Heavyweight Championship acontecerá já no Raw da próxima segunda-feira.
Através do Twitter, o “Visionary” perguntou de forma retórica, qual foi a última vez que um título mundial tinha sido defendido no Raw.
Isto parece mostrar que o World Heavyweight Champion está disposto a ter sua primeira defesa já no próximo programa do qual fará parte.
About to jump on this flight to White Plains and was wondering….anyone here remember the last time the men’s Heavyweight Title was defended on an episode of #RAW?@USANetwork @WWE
— Seth Rollins (@WWERollins) June 2, 2023
Pouco depois, o “Visionary” lembrou que foi Big E o último a defender o WWE Championship no Raw, em Novembro de 2021, e que estava na altura de mudar isso.
Como tal, o novo campeão mundial lançou um open challenge pelo World Heavyweight Championship a qualquer um que o quisesse enfrentar.
My man @WWEBigE was the last defender of the crown…..in November 2021?!??
Let’s change that.
Open Challenge for the World Heavyweight Championship is officially LIVE for THIS Monday night in Hartford!
Line ‘em up! #RAW@WWE @USANetwork
— Seth Rollins (@WWERollins) June 2, 2023
Entretanto, Damian Priest respondeu ao open challenge e teremos mesmo um World Heavyweight Championship Match no próximo Raw.
Queres ver um combate pelo World Heavyweight Championship no próximo Raw?
3 Comentários
Quase dois anos pro tamanho do Raw, é muito tempo… Poderia ter uma defesa, só pra movimentar a rota do título.
Realmente faz muito tempo que um título mundial não é defendido no Raw, agora o Raw tem o seu World Champ no Seth e resta saber quem será o possível adversário e as rivalidades futuras, quem sabe o possível retorno do Drew ou enfim, só temos que esperar por algo interessante!
Drew x Rollins era o que mais queria ver com o titulo mundial em jogo