Esta segunda-feira assistiu à implementação de uma nova promotora de Wrestling, com o antigo ROH Pure Champion Jonatham Gresham a anunciar a criação da Terminus.

Através de um teaser, pode-se constatar que esta recém-nascida empresa tem o lema de “Modern Age Grappling”, ou seja, “Luta de Idade Moderna” e já tem um primeiro evento anunciado para o dia 16 de Janeiro de 2022, em Atlanta, Geórgia.

No entanto, o ponto mais interessante a retirar deste anúncio prende-se com o facto de Seth Rollins ter ajudado à divulgação deste novo projeto. Na sua conta de Twitter, o “Visionary” lembrou uma altura em que Jonathan Gresham pagou com o seu próprio dinheiro um booking do antigo campeão mundial e elogiou a sua ambição, terminando com uma mensagem para todos investirmos em nós mesmos.


Estás curioso em seguir esta nova promotora?

4 Comentários

  1. nzo3 semanas

    sera que vai ser que nem aew seria legal por que se fosse que nem a wwe seria muito chato

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que poderemos ver algo como acontece no show bloodsport, quem sabe com um pouco de wrestling olímpico, já que que tem a parte do “grappling”, pode ser muito interessante, vou esperar muito por esse dia 16 de janeiro de 2022! E tendo o Gresham como seu promotor acho que será algo bom de se ver, ele é um wrestler sensacional e mostra pra muita gente o quanto tamanho não significa talento (ouviu WWE!!), já que ele tem um pouco mais de 1,60 m, mas tem muita força e interessante ver o apoio do Rollins nessa, será que vem um warning para ele por parte da WWE?!

  3. Anónimo3 semanas

    Boa sorte.

  4. Que tenha muito sucesso!