O antigo WWE Champion demostrou o seu desejo de estar no main event da próxima WrestleMania, em Abril deste ano.

Seth Rollins é um dos lutadores mais galardoados e amados desta geração, sendo já considerado por muitos um dos melhores de sempre.

Apesar de ter estado presente no main event da WrestleMania 31, depois de fazer cash-in da sua mala Money in the Bank, o “Visionary” nunca fez verdadeiramente parte do combate main event deste grande evento.

Nas suas redes sociais, Seth Rollins mostrou a sua vontade de ser o protagonista da WrestleMania de 2023.

Realmente sinto-me como parte do main event da WrestleMania deste ano.

Este foi o seu tweet:

O Seth “Freakin” Rollins está confirmado para marcar presença no próximo Men’s Royal Rumble Match, que acontecerá no evento de 28 de Janeiro.


Gostavas de ver Seth Rollins a marcar presença no main event da WrestleMania 39?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Só vejo isso acontecendo com ele vencendo ou o Royal Rumble ou a Elimination Chamber, a não ser que transformem Lashley vs Rollins num possível main event, quem sabe valendo o USA Title, é fato que a carreira do Rollins poderia estar melhor, faz um tempo que ele não vence um World Title e ele foi um dos lutadores com mais derrotas em 2022, o que é estranho de se ver!

  2. MC2 semanas

    Só um aparte, acho que a tradução está um pouco para o lado “literal”. Eu metia antes: Apetece-me ser o main event da WrestleMania este ano em vez do “realmente estou a sentir fazer parte do main event” que fica um pouco estranho – mas sim, realmente não tinha parado para pensar que de um lutador destes ainda não foi o cabeça de cartaz de uma Mania como deve ser – tirando o cash-in -. Já merecia e gostava de ver, mas não sei se vai ser este ano…

  3. Anónimo2 semanas

    Era merecido, mas acho que não vai estar.

  4. Zickelous2 semanas

    Merece pra ontem, única vez que teve o gostinho foi quando entrou de penetra