Seth Rollins reconquista o WWE Universal Championship

2 meses 36

No main-event do SummerSlam deste ano tivemos então o combate pelo WWE Universal Championship entre o campeão Brock Lesnar e Seth Rollins. Os dois já se tinham enfrentado na WrestleMania 35, no então combate de abertura, e agora voltaram a enfrentar-se no combate final do maior evento do Verão.

Seth Rollins procurava aqui uma segunda vitória sobre Brock Lesnar, depois deste lhe ter “roubado” o WWE Universal Championship no final do Extreme Rules do mês passado, fruto de um cash in da mala do Money In The Bank. Uma tarefa complicada, ainda para mais com com as mazelas que o “Beastslayer” tinha dos recentes ataques do campeão.

Ainda assim, o combate começou inesperadamente favorável para Seth Rollins, que conseguiu aplicar o seu Curb Stomp em Brock Lesnar logo nos primeiros minutos do combate. No entanto, isso não foi suficiente para derrotar Brock Lesnar.

Pouco depois, o WWE Universal Champion começou a dominar o combate a ser bel-prazer, com vários Suplexes. Enquanto isso, Seth Rollins foi resistindo como podia… O candidato ao título lá se foi aguentando e o combate chegou a um momento inesperado.

Apesar das tareias levadas por Seth Rollins nas últimas semanas e ao longo do combate, o ex-campeão mostrou o porquê da sua alcunha ser o “Beast Slayer” e começou a tomar conta do combate, em especial depois deste grande Frog Splash.

No final e já depois do terceiro Curb Stomp do combate, Seth Rollins conseguiu alcançar o inesperado e reconquistou o WWE Universal Championship a Brock Lesnar, tornando-se assim novamente campeão. Com esta vitória, Seth Rollins conquistou o WWE Universal Championship pela segunda vez na sua carreira.


Qual a tua opinião sobre o main-event do SummerSlam? Quem gostarias de ver Seth Rollins enfrentar agora?

36 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    segundo rumores, o próximo adversário de Seth Rollins será Drew Mclntyre.

  2. Jonas2 meses

    Graças a deus o parasita encarnado perdeu, mas vamos ser sinceros, foi muuito forçado. Como um cara com a costela ferrada consegue fazer um Suicide dive 2x e o Frog splash 2x ? Que booking horrível está a WWE

    • YesNo2 meses

      Sério que isso e um problema? Em lutas reais coisas muito mais impossíveis acontecem. Assiste a luta do Jon Jones v Thiago Marreta no último mês onde o último lutou mais da metade do tempo com TODOS, repito, TODOS os ligamentos do joelho arrebentados. Agora nessa luta onde em todo o momento o Seth colocava a mão na barriga para sinalizar que estava sentindo dores e por um milagre conseguiu tirar uma boa luta com o Lesnar, o fato dele ter feito 4 saltos foram forçados……

    • Jonas2 meses

      Foi forçado sim. Não estou dizendo que era pro Lesnar vencer, só que a vitória do Rollins deveria ser melhor bookada

  3. legal bem loko2 meses

    ISSO JA ERA ESPERADO , TODOS SABIAM QUE O SETH IRIA VENCER O BROCK PRA ENFRENTAR DREW MCINTYRE

    • Bruno Feed Me More Teixeira2 meses

      Já merecia, Drew é máquina, se ele fosse Babyface era ele no lugar do Rollins para vencer Lesnar

  4. Poupou2 meses

    Oh sim, se deram o reinado outra vez pro Rollins é pq possuem grandes planos para ele.

    • Poupou2 meses

      Agora espero ver o Drew McIntyre entrar na rota por esse campeonato

    • Bruno Feed Me More Teixeira2 meses

      Ou fazer relinquish no raw kkkk

  5. VG92 meses

    Realmente um guerreiro depois daquele frog Splash

  6. Wwe is rollins2 meses

    Os próximos oponentes strowman ? Drew? Bray waytt?

  7. July chemane2 meses

    Está de parabéns o Seth amei

  8. Bruno2 meses

    Ansioso para ver o RAW, o Seth está cansado após o combate de ontem e destruído após os ataques das semanas passadas poderá ser uma situação complicada para o Seth.. espero que não façam o Seth ter de entregar o título por lesão seja kayfabe ou não porque seria horrível, no entanto, vejo aqui algo bastante positivo e esperemos que continue com o belo reinado que deixou em Stand-By à sensivelmente 1 mês.

    • Bruno2 meses

      Vale lembrar que como eu já vinha a dizer à algumas semanas este combate tinha tudo para surpreender e ser um bom combate se foi um bom combate ao não, não posso dizer porque ainda não vi mas que surpreendeu isso posso já garantir que surpreendeu..

  9. Showstealer2 meses

    Não foi um combate 5 estrelas mas apreciei bastante a história que contaram, penso que o booking da WWE foi o acertado para este main event.
    Tivemos Seth Rollins com uma enorme prova de superação diante da Beast Brock Lesnar e desta feita conseguiu mesmo vencer limpo e estando condicionado fisicamente, o que demonstra que é, de facto, a principal cara da WWE neste momento.
    Muito feliz pelo Seth ter ganho por si e sem ajudas contra um monstro como o Lesnar e logo num dos PPV onde tem tido mais sucesso, é um verdadeiro campeão. Espero que agora tenha desafiantes credíveis ao título Universal, sendo que eu pessoalmente apontaria a Drew McIntyre ou Braun Strowman (se fizesse o heel turn).

    • Anônimo2 meses

      a principal cara da wwe neste momento é, a Becry Linch.

    • Showstealer2 meses

      Queria referir-me ao lado masculino, Anônimo. Mas é verdade que a Becky Lynch neste momento está acima de qualquer um, homem ou mulher.

  10. Zeloso2 meses

    Eu acho que este é o momento certo para o Brock se aposentar…

  11. Taker2 meses

    Acompanhei toda a carreira de Lesnar e é triste ve-lo peder desta forma…dado que já não tem ninguém da sua dimensão é o melhor acabar.

  12. Anônimo2 meses

    Seth Rollins inteiro, vencedo o lesnar de forma limpa.já seria forçado, e todo quebrado daquele jeito.bota forçado nisso! e ainda reclamam do booking do Roman.

  13. Bruno Feed Me More Teixeira2 meses

    Adoro o Seth Rollins, adoro tudo nele, grande atleta, O Lesnar se não aparecer no Raw, vai se ferias para voltar no Rumble, até lá, Seth vai lançar Drew, Ricochet, Bray, Roman, The Rock, Drew, Braun
    Se Lesnar fosse pontual no Raw, quero lá saber do resto, amo os suplex dele, adoro a brutalidade, faz com que o Wresting pareça “verdadeiro” mas ele sendo um part timer não gosto, so cospe na cara de quem está lá todos os dias, agora ele sendo a contrato, prefiro mil vezes a brutalidade dele, UFC na wwe e lindo kkk Ronda não papou grupes e a Shana Bayzler tem ensinamentos de UFC faz com que no ringue a presença dela seja brutal, isto é a minha opinião, adoro técnica dentro do ringue, adoro o Ricochet, AjStyles etc… wwe a ir buscar bem aos indis foi a melhor coisa agora é tratar do booking

  14. Realfan2 meses

    Concordo com o Jonas. Strownman como adversário. Nem sei como a WWE deixou ele de fora. Ele e Roman.

  15. Clemilson2 meses

    Na minha opiniao seth rollins nao faz combates emocionantes ,deveria ter perdido acho mais interessante a maneira como brock vende os shows ,seth e muito fraco ,decepcionante esse sumerslam

    • Bruno2 meses

      Realmente o Brock vende bem os shows Ahahah O Brock nem aparece como é que vende os shows? Se ele fizesse sempre o que fez este último mês deveria realmente ser campeão mas era para aparecer todas as semanas não é para aparecer só nos PPV

    • Anónimo2 meses

      WTF deves estar a gozar. E o Brock Lesnar nem aparece, como vender os shows? O Raw precisa de um campeão presente não de alguém que aparece de meses a meses.

    • Flávio Junior2 meses

      Clemilda, só tenho que ter risadas de você, é a sua opinião, claro, mas olha, tem que dar risada mesmo hahahahahaha

  16. Weverton Gomes2 meses

    Mano se o objetivo era o Rollins sair vencedor dessa lutar, então porque que o Lesnar se tornou o Mr.MITB porque ao meu ver foi muito sem sentido isso, porque o fato do Lesnar ter feito o cash-in e consequentemente se tornando o campeão não mudou nada, a feud entre os dois, a storyline poderia ter sido a mesma com o Rollins como campeão, eu não entendi foi nada, mas Parabéns para o Rollins!!!

    • Jonas2 meses

      Finalmente alguém também questionando o motivo do Brock Lesnar ter ganho a pasta do MITB

    • Flávio Junior2 meses

      Ele ter ganho o MITB foi ridículo, qualquer um que entende de wrestling sabe disso, além do desperdiçar que foi né, mas a WWE tem dessas, fazer o que?

  17. Samuel2 meses

    acho eu que na atualidade o Rollins é o melhor

  18. Kauê Silva2 meses

    Muito bom ver isso com certeza, o Brock atualmente não merece esse destaque todo, por mais dinheiro que ele atraia para a empresa, bom ver o Rollins novamente campeão, mas o caminho dele não será fácil, pois caras como Drew e Strowman estão de olho!!

  19. Anónimo2 meses

    Ainda bem que ganhou!!! Agora que tenha um bom reinado e que dure mais.

  20. Bonifácio Mauride2 meses

    Seth Rollins parabéns. Têm k discansar foi ok prometeu o sonho realizado

  21. duzonraven2 meses

    Foi um ótimo combate, até me surpreendi, e o storytelling foi bem desta vez também

Comentar