Frank casino

Seth Rollins foi um dos lutadores que esta sexta-ferira mudou de brand durante o WWE Draft, passando agora a fazer parte do SmackDown. Durante o Watch Along nas redes sociais da WWE que acompanhou o Draft, Seth Rollins afirmou que não tem interesse em enfrentar Matt Riddle.

Eu não tenho qualquer interesse a lutar contra Matt Riddle, seja agora ou no futuro, por isso ele por mim pode ir para o Raw.

Estas declarações de Seth Rollins estão a ser vistas como sendo em kayfabe, mas em Novembro de 2019, a mulher de Matt Riddle insultou o físico de várias lutadoras da WWE e em especial de Becky Lynch, por estas serem pagas para terem um bom aspecto a nível físico, mas não o terem.

Logo, esta falta de vontade de Seth Rollins em trabalhar com Matt Riddle, mais do que ser uma declaração feita em kayfabe, pode mesmo ser o verdadeiro sentimento do agora lutador do SmackDown, que poderia estar assim afectado pelas críticas da mulher do “Original Bro”.

https://twitter.com/FightfulWrestle/status/1314753393089536000


Tens pena de em princípio nunca irmos ver um combate entre Seth Rollins e Matt Riddle?

22 Comentários

  1. Kayfabe misturado com verdade.
    Acho que muita gente não deve ter vontade de trabalhar com o Riddle, muito por causa da sua personalidade. Mas com o Vince não há,não quereres, é como ele quer. Por isso certamente haverá um combate entre ambos, não tenho quaisquer dúvida.

  2. Parece que as declarações são feitas em Kayfabe.
    Penso que iremos ver este combate no futuro

  3. Portanto, temos aqui a construção para uma próxima rivalidade do Rollins

  4. Pelo vídeo e por ter sido onde foi penso que foi em Kayfabe e que pode acontecer.

  5. Facebook Profile photo

    Katfabe ou não está declaração cobarde de Seth Rolins como fã de wrestling e da nova personagem dele faz com que desça um pouco na minha consideração parece que ele voltou um pouco á personagem dele que eu detestava ” the arcshitect” mas em fim eu espero que a WWE o ” obrigue ” a lutar com o Matt Readle

    • Ribamar3 semanas

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Bea Ospreay3 semanas

      Detestava a melhor personagem que ele teve… ele realmente fez um bom trabalho de heel (não julgo, tambem o odiava, na epoca).

    • Diogo Martins3 semanas

      Oh Pedro.. Deste com cada calinada…

  6. Guerreiro Ninja3 semanas

    Primeiro Brock Lesnar, agora o Seth Rollins também se manifestou dizendo que não tem interesse em lutar com Matt Riddle.Será que o Bro é tão desagradável assim que muita gente no roster da WWE se recusa a lutar com ele?!

  7. Anónimo3 semanas

    O Seth pode ter dito isso em kayfabe, mas com alguma ponta de verdade. Mas acho que vamos ver combates entre eles.

  8. Rodrigo3 semanas

    Seth Rollins nao aceita lutar com o Matt, mas aceita lutar com um merda chamado Dominik Lixo.
    É muita burrice

    • Guerreiro Ninja2 semanas

      Em primeiro lugar Rodrigo, esse merda a qual se refere se o próprio dono da WWE declarou que tem gostado muito da performance dele até agora, ele não deve ser tão merda ou lixo assim como você está falando. O rapaz está começando a carreira e se ele irá deslanchar ou não só o tempo dirá. E outra coisa, foi o próprio Seth Rollins que sugeriu a equipe criativa da WWE ser o primeiro adversário do Dominik e estar em feud até agora pois o Seth acredita muito no potencial do rapaz e ele se dispôs livremente em querer ajudá- lo a crescer como lutador.

  9. MC3 semanas

    O Corbin também recusou 😅

  10. Carson3 semanas

    Já se torna ridículo esta perseguição ao Matt Ridle

    • lol3 semanas

      o bro é que começou a tentar espetar ferrinhos 1º foi o goldberg, depois o brock entre outros devia aprender que uma carreira constroi-se com titulos e trabalho e nao com palavrinhas

    • Carson3 semanas

      Como se o Matt não tivesse razão em relação ao Goldberg. Há quanto tempo é que ele proferiu essas declarações?
      Quanto ao rollins, se não estiver em kayfabe, teve mais uma declaração infeliz. Não tem que misturar declarações da mulher do colega e com profissionalismo do mesmo, tem sim que trabalhar com todos os wrestlers, nos mais diferentes estilos, e proporcionar grandes lutas.
      PS: Riddle vs rollins era uma excelente rivalidade

  11. lol3 semanas

    eles nao querem porque estao fartos da prepotência do matt que pensa que é a falar que se ganham titulos e faz fama

  12. Facebook Profile photo

    Têm de haver combate, just for the greater good!

  13. Será que o Goldberg viu isso? Meus amigos ainda vamos ter na Arábia Saudita um Matt Riddle vs Goldberg num SSD, basta esperar…