Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins regressou inesperadamente e irá lutar pelo World Heavyweight Championship no Money in the Bank de 6 de Julho.

O programa abriu com o regresso surpreendente de Seth Rollins, que estava ausente desde a WrestleMania XL, e não perdeu tempo a dizer que quer recuperar o World Heavyweight Championship.

Damian Priest veio ao ringue e os dois tiveram uma troca de palavras acesa, que levou o campeão mundial a desafiar o ex-campeão para um combate pelo título no Money in the Bank do próximo mês.

O “Visionary” ainda pensou que ia ser atacado pelos Judgment Day, mas quando o “Archer of Infamy” garantiu que só estavam ali eles os dois, o recém regressado lutador aceitou o desafio.

Poucos minutos depois, o General Manager do Raw, Adam Pearce confirmou o combate para o evento que terá lugar a 6 de Julho.


Pensas que Seth Rollins irá reconquistar o World Heavyweight Championship no Money in the Bank?

8 Comentários

  1. Priest vencer, só será derrotado pelo Gunther, ansioso como vai tá sendo a encaminhada do Seth Rollins no seu retorno. Achei que esse retorno iria demorar mais!

    • nao acredito que ele sera vitorioso no combate do summerslam e o finn vai trair ele e depois temos finn balor vs damien priest pelo world championship e ganha o finn balor

  2. Só faz sentido o Rollins reconquistar o título para perde-lo para Cm punk na Wresthemania! Ainda o Drew ganharia do Punk no Backlash faria a coisa rolar desse jeito; ou o Drew ganhasse a maleta do Money in The bank e fizesse Cash in no Rollins no mesmo dia.

  3. Ricardo Paulo4 semanas

    Claro que sim

  4. Natan4 semanas

    Esse combate que acontecerá no MITB vai ser muito interessante, mas não vejo Seth Rollins vencendo

  5. Tosse4 semanas

    Melhor,menos feminino

    Vamos

  6. El Cuebro4 semanas

    Esse foi realmente um momento bem interessante do Raw, não contava em nada com um retorno do Seth, se falou numa cirurgia de joelho o que em tese levaria a uma recuperação longa, talvez uns 5 ou 6 meses, mas aí ele volta bem antes do tempo e já chega para uma revanche pelo WHC contra o Damian, algo que pode ser muito bom de se ver, o possível main event do MITB, não sei se poderemos ver um cash-in do vencedor lá, mas podem vir momentos bons, é ver também o que a WWE irá planejar lá!

  7. Anónimo4 semanas

    Bom ver o Rollins de volta.