Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento no qual Seth Rollins confrontou Dominik. Os dois envolveram-se numa brawl e a força dos números acabou por afastar o filho de Rey Mysterio por alguns momentos. O segmento incluiu depois Aleister Black, que veio em seu auxílio.

Mais tarde Dominik reapareceu com um kendo stick e despachou Seth Rollins e Murphy à “paulada”. Um ataque furioso do jovem e futuro lutador, que ainda assim não aconteceu a tempo de impedir Murphy de lesionar o “Dutch Destroyer”, que o poderá afastar durante algumas semanas.

Mais tarde, através da sua conta de Twitter, Seth Rollins revelou uma fotografia das suas costas em que mostra as incríveis marcas com que ficou após o ataque de Dominik com o kendo stick. Na descrição, o “Monday Night Messiah” refere que tudo correu bem no Raw, menos Dominik.

É por isso agora expectável que Seth Rollins continue em rivalidade com Dominik, até que um eventual regresso do seu pai, Rey Mysterio, possa acontecer.


Qual é que achas que será o “próximo episódio” desta rivalidade?

10 Comentários

  1. Deixou belas marcas 😂😂
    Mas essa rivalidade está me interessando muito e ainda espero que o Dominik se junte ao Monday Night Messiah 🙏🏾

  2. Auch. Espero que o próximo episódio seja algo que leve a historia para a frente e não mais um segmento igual aos que temos visto

  3. Esta imagem é boa para mostrar aquela malta que acha que o Wrestling é fake…btw que grande marca que tem nas costas..que dor só de olhar.

  4. O Dominik acertou-lhe bem. 😂😂

  5. O miúdo tem futuro!

  6. Aron nou2 semanas

    Oloko bicho!!

  7. El Cuebro2 semanas

    Queria ver o Dominick em ação de uma vez, seja no Raw, SD, NXT enfim um dia mascarado também quem sabe, o importante é vê-lo em ação de vez!

  8. Anónimo2 semanas

    Ficou bem marcado o Seth Rollins.

  9. angela rodrigues1 semana

    Eu adorei, porque o Seth é muito covarde em dar ordens para o Murphy atacar os outros, eles se acham os melhores, mas não são nada. Aleister é um excelente lutador a titulo, mas wwe não dá chance para ele. WWE está péssima sem o Brock e só tem de bom Randy, Mcntyre e Aleister.