Seth Rollins tornou-se o primeiro World Heavyweight Champion no Night of Champions, na Arábia Saudita, e defendeu o título pela primeira vez no Raw da passada segunda-feira, contra Damian Priest.
Em entrevista ao My Love Letter to Wrestling, o “Visionary” revelou qual o seu objetivo para o World Heavyweight Championship.
Acho que chamar-lhe o título do “workrate” é subestimá-lo.
No final do dia, o título existe porque o nosso roster está cheio de talento. Há demasiados lutadores talentosos para haver um campeão que não está muito presente e, por isso, penso que o facto de termos tantos candidatos dignos, pessoas que podem ser campeãs, é a razão pela qual o título existe.
Se tivéssemos um roster fraco e as coisas não estivessem bem, talvez fosse bom ter apenas um campeão mundial que não estivesse por perto, que não quisesse participar em eventos ao vivo, mas não é esse o caso.
Estamos a esgotar a torto e a direito, estamos na berra, daqui até Jeddah, na Arábia Saudita, Paris, Cidade do México, não importa. Estamos a vender bilhetes a torto e a direito e precisamos de ter um World Heavyweight Champion para representar esse nível de competição.
Por isso, acho que vamos trabalhar para construir este título para ser tão grande como qualquer outro. Não somos ingénuos e não pensamos que não precisamos de trabalhar. Sabemos que isso precisa de acontecer.
Mas temos o roster necessário, e todos estão dispostos a dedicar o tempo necessário para tornar este título o maior possível.
O que pensas deste objetivo de Seth Rollins para o World Heavyweight Championship?
1 Comentário
Espero que esse título se torne tão grande quanto o Undisputed Title e tem tudo para isso sendo exclusivo do Raw, por enquanto, nada mais de prêmio de consolação, espero que o Seth seja um grande campeão e também quem vier a ser World Heavyweight Champ no futuro, bem vindo de volta Big Gold!