Seth Rollins é um dos melhores lutadores da sua geração e uma das principais Superstars da WWE. Se no início da sua carreira, o “Visionary” era visto mais como um high flyer, agora o seu estilo de luta é bastante diferente.

Em entrevista ao Metro UK, Seth Rollins afirmou que começou a lutar de uma forma mais segura desde o nascimento da sua filha.

Penso que ela tem sido bastante inspiradora, mas ao mesmo tempo, ela fez-me obviamente pensar em fazer as coisas de uma forma mais segura.

Tenho de a seguir – ela agora tem dois anos, por isso anda por aí como uma pessoa louca, com muitos altos e baixos. Quero ser capaz de fazer essas coisas com ela.

Começas definitivamente a pensar em fazer as coisas de forma mais segura que puderes no ringue, para que não tenhas tantas dores no teu tempo livre.


Já tinhas dado conta das mudanças feitas por Seth Rollins na forma como luta?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Enquanto isso o Jon Moxley anda a cortar-se na testa todas as semanas porque pelos vistos sangue=5 star matches, as vezes para uma audiencia de 50 pessoas. E não há ninguém que lhe diga que tem uma filha em casa para cuidar. Mentalidades.

  2. Eu acho que desde que ele teve aquela lesão quando lutou contra o Kane num live event em 2015 ele tem lutado de uma forma levemente mais contida. Muito bom ouvir isso do Rollins.

    • Anónimo1 mês

      ali ele perdeu todo o fio da meada
      Me arrisco a dizer que se isso não acontecesse, seria ele o nome do topo da WWE não o Roman

    • Quanto a isso eu não sei, o Ronan já tava sendo encaminhado pra ser o top guy da empresa (com pouca aceitação do público) naquele tempo, não? O Rollins tinha um nome bem forte, mas acho que ele seria o nome da empresa mais como um plano b, posso estar falando besteira mas a impressão que dava era essa.

  3. Anónimo1 mês

    É normal, chega-se a um ponto em que têm de pensar no futuro fora do Wrestling. O Rollins faz bem em ter esse tipo de mentalidade, há que se preservar para o futuro.

  4. El Cuebro1 mês

    Ele está certo eu diria, consegue se preservar um pouco e chegar mais inteiro em casa para poder descansar melhor, claro quando for a vez de fazer tudo o que sabe ele certamente o fará! Espero que ele possa ter mais vitórias esses tempos, principalmente em PPVs!

  5. E está a fazer o melhor para a sua família, de acordo!