Seth Rollins é uma das principais Superstars da WWE e alguém que pode ser campeão mundial sempre que a empresa quiser, pois é visto pelos fãs como um lutador de topo.

Na entrevista a “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skull Sessions, Seth Rollins falou do seu contrato, tendo dito que ainda lhe falta alguns anos para que este expire, mas que pode retirar-se quando o contrato terminar.

Os meus objectivos à medida que fui envelhecendo no negócio foram mudando. O main event da WrestleMania, estar no principal combate desse evento, penso que não ficarei inteiramente satisfeito até conseguir fazer isso, se é que alguma vez o farei. Não há muitos lutadores que tenham essa honra, mas eu vou trabalhar para isso. Adoro o aspecto da performance do que fazemos e agora que estamos de volta aos eventos com público, adoro isso, nunca me vou fartar disso. Essa sinergia, esse sentimento, não há nada melhor. Eu adoro isso.

Agora como pai, parte de mim está a começar a mudar um pouco. Restam-me alguns anos no meu contrato, quero definitivamente cumprir o contrato até ao fim. Depois disso, vamos ver o que acontece. Não sei, quem me dera ter uma resposta adequada, mas a vida começa a ficar muito maior quando se tem uma menina e quando o meu contrato terminar ela terá cerca de 3 ou 4 anos e estará pronta para ir para a escola e fazer coisas. Veremos…

Se tudo acabasse amanhã, ficaria bastante satisfeito com as coisas que consegui e com as contribuições que fiz para o Wrestling. Sempre quis deixar o Wrestling melhor do que o encontrei e tenho sido capaz de o fazer em alguns aspectos. Estou orgulhoso disso.


Pensas que estas declarações de Seth Rollins indicam que o lutador pretende retirar-se quando o seu contrato com a WWE acabar?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acredito que o Seth seja um WWE guy para o resto da sua carreira.

    Realmente é curioso o facto que o único main-event da Mania em que o Seth participou, tenha sido o do cash-in.

    É uma pena que, quase de certeza, nunca iremos ter um combate triplo entre os membros dos The Shield em plena WrestleMania, visto que é quase impossível o Moxley voltar à WWE (só não digo que seja impossível, porque o Wrestling já nos ofereceu coisas bem mais improváveis que isto).

    Gostava que o Rollins mudasse de brand. Com o Roman no SmackDown, isto tapa espaço para o Rollins se destacar como o n°1 heel, e dificilmente luta pelo título enquanto o Roman for campeão.
    Se o plano é levar o Big E como campeão para a WrestleMania, o Rollins podia ser um excelente candidato.

    • Carlos o Strowman tambem parecia um wwe guy… nunca se sabe, o bryan teve tudo que teve na wwe e com um pequeno braço de ferro o vince iria ceder e ate lhe dava de novo o principal titulo mas o proprio bryan optou por sair…

      Eu sinceramente tirando o reigns nao vejo ninguem que nao possa eventualmente mudar de ares se assin quiser

    • Facebook Profile photo

      Claro Gangrel, todos podem sair, mesmo o próprio Reigns, quem sabe.

      É o que eu mais gosto no mundo do Wrestling, tudo pode acontecer. Ninguém nos garante que hoje no RAW o Tony Khan não abre o show a dizer que comprou a WWE, hehehe, é o incrível deste Ramo.

      Mas se me deres 100€ para apostar se o Rollins acaba a carreira na WWE ou noutro sitio, eu sem hesitar meto os 100 euros na WWE, é uma fesada minha 🙂

    • Dragão3 semanas

      O Seth não sai da wwe a não ser que sacaneiem ele.

  2. O Seth é realmente fantástico em tudo, o tipo devia estar no topo e ajudar a carregar a companhia nos próximos 10 anos, á imagem do que foi o Edge e o Randy Orton.
    Atualmente ele nem aparece no ppv´s e perde quase sempre para toda a gente, espero que ao menos a feud com o Edge o possa catapultar para um patamar superior

    • ??3 semanas

      Ele venceu a ultima luta contra o Edge, e o mais provavel é que vença a proxima, ai ja pode ir atras dos titulos mundiais.

    • Facebook Profile photo
      Diogo3 semanas

      Vencer o Edge na SD nao e a mesma coisa que vencer num ppv…de resto subrescrevo o que o trouble disse e como meu wrestler favorito gostava de ver mais reinado ate ao fim da carreira acho que merece..ele respira wrestling

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente não vejo o Seth saindo da WWE num futuro próximo, as ideias normalmente costumam ser muito boas para ele, assim como para o Roman também, acho que ele se manterá fiel à empresa ainda! Mas qualquer coisa, Tyler Black está disponível por aí hein!

    • El Cuebro3 semanas

      Também acrescentando o quanto que o personagem dele cresceu, é um dos pilares da WWE hoje em dia, o favorito de muitos sem dúvidas e ainda pode ser maior ainda lá!

  4. Anónimo3 semanas

    Acho que não, acho que ainda vai continuar por mais alguns anos.

  5. Penso que ainda irá aguentar mais uns anos!

  6. Facebook Profile photo

    Do jeito que a wwe está tudo é possível e a ALL ELITE quer montar um roster melhor que a wwe