O Hell In a Cell Match entre o “The Fiend” Bray Wyatt e Seth Rollins de Outubro de 2019 é um dos combates mais odiados pelos fãs da WWE, por causa da finish que o mesmo teve.

No Broken Skull Sessions com “Stone Cold” Steve Austin, Seth Rollins revelou que ficou tão irritado com esse combate que queria estrangular Vince McMahon.

Agora já consigo olhar para isso de uma forma positiva, porque posso olhar para trás um ano e meio depois, mas na altura, passei por aquela cortina e estava pronto para estrangular Vince McMahon. Não estou a brincar. O Tyson Kidd estava lá para me segurar.

Eu olhei directamente nos olhos do Vince, sabes onde ele se senta naquela cadeira ali. Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Não dissemos uma única palavra um ao outro e ele foi-se embora, e eu sentei-me com Paul Heyman, que na altura era o director criativo de Raw, e tivemos uma conversa. Ele estava “Paul Heyman-ing” comigo, se quiserem. No dia seguinte fui ao escritório do Vince e estava muito mais calmo e disse “Vamos falar sobre isto, precisamos de descobrir o que estamos a fazer aqui, porque isto não pode voltar a acontecer” e foi civilizado, mas demorei uma noite, e estava pronto para andar à porrada. Se alguém não estava lá para se certificar de que eu estava bem, o meu temperamento e a adrenalina…

Na minha cabeça, se se pudesse voltar àquele combate, estou convencido de que se tivesse corrido à nossa maneira isto não estaria nessa lista.

Aqui é possível ouvir esta declaração de Seth Rollins:


O que pensas destas declarações de Seth Rollins?

12 Comentários

  1. Pablo William3 semanas

    Acho que muitos querem estrangular o Vince.

  2. El Cuebro3 semanas

    Quem nunca não é?! Hoje em dia o velho só nos deixa nervoso, motivos tem de sobra para fazer isso!

  3. Rei de lisboa3 semanas

    Realmente, quem n ficou furioso, com o combate do seth rollins e do the fiendo no hell in cell 2019. A mim deu me vontade de estrangular tbm, n só ao vince mcmahon pq isto seria muito injusto pois os criativos tbm tem a culpa.

  4. Anónimo3 semanas

    Entende-se perfeitamente que o Rollins tenha ficado furioso.

  5. Victor Silva3 semanas

    Brock Lesnar: jogou com raiva o Universal Championship no Vince

    Seth Rollins: Quis estrangular o Vince

    Esses são os que o Vince aposta, os que estão no topo. Não estão nem aí se o Vince é o Boss, tratamento de igual para igual, não deixa de ser cômico em um certo
    sentido 😂😂😂

    • Mr trunks3 semanas

      Até hoje não sei porque o lesnar fez isso

    • Victor Silva3 semanas

      Dizem que era previsto para ele perder aquele Universal Championship naquele combate (se não me engano contra o Roman Reigns?) já que o reinado já estava longo na época, mas o Vince disse que ele deveria ficar como campeão mais uns tempos

  6. Kay Orton3 semanas

    Se a 1 ano e meio todos nós estávamos desse jeito imagina agora que Bray Wyatt The Fiend foi demitido. Acho que aquele HIAC mostrou que não existiam planos reais pro The Fiend em si, e vendo como tudo acabou….é triste, mas eu espero que Bray esteja bem com tudo isso hoje em dia.

  7. Penso que ele não é o único que lhe quer estragular!

  8. Eu quero enforcar ele toda segunda-feira, e esse desejo já me corrói a anos.

  9. Facebook Profile photo
    Diogo3 semanas

    Pois e normal a partir dai a carreira do rollins veio a decair e nunca mais o pusseram em cima