Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na theme song de hoje iremos dar destaque à nova música de entrada de Seth Rollins nesta sua nova fase como “Monday Night Messiah”.

Seth Rollins reinventou-se completamente, mudando tudo aquilo que estávamos habituados a ver no lutador e transformando-se numa personagem de um líder de culto, pronto a “pregar” para os seus membros.

A sua antiga theme song teve que ser mudada, pois não fazia sentido nenhum para este novo rumo que a personagem de Seth Rollins está a levar, e a sua nova música de entrada, apesar de não ser tão memorável como a sua última, é uma theme song muito boa e que enquadra-se na perfeição no “Monday Night Messiah”.

Fica então com “The Rising”, que foi composto por Def Rebel, os produtores de música da WWE. Esperemos que gostes!


Gostas mais desta theme song de Seth Rollins ou preferes a sua antiga? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

15 Comentários

  1. Beatriz Xavier Gomes4 semanas

    Ovio Antiga E Boa Que só O Theme Song Arena EffectLegal de Demais

  2. André Santos4 semanas

    Nada bate a Burn It Down

  3. Facebook Profile photo

    Theme song muito bom, mas claro que o Burn It Down é melhor. Esta enquandra-se nesta personagem.
    Na minha opinião, esta personagem só alcança todo o potencial quando a WWE decidir dar o push no momento ao Seth. Fazendo-o vencer a maior parte, se não todos, os combates. E daqui a um mês ou dois ganhar títulos…

    • Facebook Profile photo

      Para já tem de vencer o Rey Mistério no ER. E espero bem que sim! Porque a WWE tem de dar um rumo novo aos seus dois shows principais, isto, é, não ter campeões de um ano inteiro constantemente, ter rivalidades mais interessantes. E uma das maneiras é aproveitar melhor os heels que tem, e dar um destaque que sirva para os fãs terem mesmo interesse em ver os segmentos/combates.
      Por exemplo, a Bayley é uma lutadora em que quero ver sem titulo o mais rápido possível. Mas isso devia ser assim em todos os heels, A Bayley passou de uns meses sem combates, para agora ter um “final” de reinado muito interessante! Há mais lutadoras que a Bayley que merecem o destaque de ter o titulo, e não falo da Sasha.
      No RAW, se o titulo principal é para ficar uns temos no Drew, façam uma luta mais envolvente pelo USA Champion, ou seja, meter mais candidatos ao titulo…
      Há lutadores que saem extremamente prejudicados por isto! Por exemplo o Kevin Owens, que raio está a WWE a fazer com o KO?? Ele venceu a feud contra o Shane no ano passado, venceu na WM contra o Seth, porque raio continua a servir de figurante no KO Show para promover outros lutadores??? Isto não entendo.

  4. Extremept4 semanas

    Longnecks and rednecks James Storm TNA

  5. Facebook Profile photo

    It’s just for the greater good

  6. O inicio desta theme é basicamente o mesmo que o da Bayley. Confundo muitas vezes.

  7. Anónimo4 semanas

    Boa música, mas gosto muito mais da Burn It Down!

  8. Fan do Drew4 semanas

    Nao gosto da música nem deste seth rollins saudades do burn it down e do seth antigo

  9. Viktor Bozz4 semanas

    Theme muito boa mas acho q deveria encaixar um visual mais ao estilo de um Messiah kkkk um visual branco ficaria muito melhor, esse estilo dele esta ainda na outra theme antiga dele