O World Heavyweight Champion Seth Rollins viu-se envolvido na rivalidade entre Cody Rhodes e a Bloodline, e desde então não tem poupado nas palavras contra The Rock e Roman Reigns.

Em entrevista ao Mail Sport, o “Visionary” afirmou que o “Great One” nunca foi tão bom como ele.

Sim, ele vai abrir a boca, falar, dizer as mesmas tretas que tem vindo a dizer nas últimas duas décadas, porque não consegue arranjar material novo.

O que interessa é que ele é uma ideia do passado. Esta é a nossa história, a nossa era. Construímos a última década da WWE, este Elimination Chamber, esta WrestleMania será a maior de sempre, construímo-la sem ele.

Ele tem andado por aí a fazer as suas coisas e não lhe estou a tirar mérito, ele lançou as bases para isto, mas nós construímos isto, temos tudo organizado.

Ele pode aparecer algumas vezes, mas nós mostramos-lhe quando sair. Feliz por ele estar cá, mas mais feliz por o ver partir.

Ele é um espécime incrível. Mas ele não tem um combate há uma década. Enfrentou John Cena, duas vezes na WrestleMania.

Fez um par de coisas, um combate de equipas e umas aparições aqui e ali. Eu estou num nível diferente neste momento. Estou no meu auge.

Estou num nível muito acima de qualquer nível em que ele alguma vez esteve. Ele não me conseguia calçar as botas nos melhores anos da sua carreira, quanto mais agora. Só estou a dizer.


O que pensas destas declarações de Seth Rollins sobre The Rock?

7 Comentários

  1. WWE Rocks5 meses

    Só disse fatos…

  2. Acho que tem toda a razão.

  3. Vdd👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  4. Misael5 meses

    Quando o assunto é em ringue, performance, sim Seth Rollins é muito melhor, mas se o assunto é microfone ou outros aspectos, então The rock é muito melhor

    • Anacleto Carlos5 meses

      Pergunta ao Cody oque sentiu com a chapada que levou do The Rock, se consegues aguentar, então vai em frente.

  5. Victor5 meses

    Só disse verdades!
    como wrestling: Seth Rollins >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> The Rock

  6. Matheus5 meses

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂