No Raw desta segunda-feira, Seth Rollins tornou-se o novo candidato principal ao WWE United States Championship, ao vencer Bobby Lashley.
Este foi o main event deste show, um combate entre o “Visionary” e o “All Might” para determinar o novo candidato ao título de Austin Theory.
O combate teve um início agressivo, com os dois rivais a lutarem grande parte do tempo fora do ringue. O duelo continuou com um certo equilíbrio, com os dois a darem tudo de si para vencerem.
Entretanto, o árbitro acabou por se lesionar e o “Visionary” sobreviveu a um Spear do “All Mighty”, mas o atraso na contagem foi suficiente para o combate continuar.
No final, Bobby Lashley irritou-se com o árbitro e esta distração foi fatal, pois quando tentou outro Spear, Seth Rollins aplicou um Pedigree para vencer o combate.
He's done it!@WWERollins is the No. 1 contender for the US Title! 🔥#WWERAW pic.twitter.com/xyQZfdjXU9
— WWE on TNT Sports (@wweontnt) December 13, 2022
Será que Seth Rollins irá reconquistar o WWE United States Championship de Austin Theory?
3 Comentários
Eu não gostei muito do fim do combate ou do segmento, imaginava o Theory vindo atacar ambos, ou então um fim em DQ de algum lado transformando a luta numa nova triple threat, acho que seria mais interessante, poderiam ter feito um final diferente e sem essa história de demissão que nunca funciona, no mais queria ver algo melhor para Lashley e Rollins!
Também estava á espera de algo mais do Lashley e do Rollins, e sinceramente deviam mudar de página entre estes 3, espero que o Seth Rollins perca o combate pelo título e encontrem novos adversários para Theory.
Acho que o Rollins não vai ganhar o título.