No Raw desta segunda-feira, Seth Rollins tornou-se o novo candidato principal ao WWE United States Championship, ao vencer Bobby Lashley.

Este foi o main event deste show, um combate entre o “Visionary” e o “All Might” para determinar o novo candidato ao título de Austin Theory.

O combate teve um início agressivo, com os dois rivais a lutarem grande parte do tempo fora do ringue. O duelo continuou com um certo equilíbrio, com os dois a darem tudo de si para vencerem.

Entretanto, o árbitro acabou por se lesionar e o “Visionary” sobreviveu a um Spear do “All Mighty”, mas o atraso na contagem foi suficiente para o combate continuar.

No final, Bobby Lashley irritou-se com o árbitro e esta distração foi fatal, pois quando tentou outro Spear, Seth Rollins aplicou um Pedigree para vencer o combate.


Será que Seth Rollins irá reconquistar o WWE United States Championship de Austin Theory?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu não gostei muito do fim do combate ou do segmento, imaginava o Theory vindo atacar ambos, ou então um fim em DQ de algum lado transformando a luta numa nova triple threat, acho que seria mais interessante, poderiam ter feito um final diferente e sem essa história de demissão que nunca funciona, no mais queria ver algo melhor para Lashley e Rollins!

  2. Também estava á espera de algo mais do Lashley e do Rollins, e sinceramente deviam mudar de página entre estes 3, espero que o Seth Rollins perca o combate pelo título e encontrem novos adversários para Theory.

  3. Anónimo2 meses

    Acho que o Rollins não vai ganhar o título.