Frank casino

Seth Rollins é uma das principais Superstars da WWE e também alguém que não tem problema em defender a empresa em várias ocasiões, o que por norma o faz ser criticado pelos fãs, pois existem muitas vezes em que o “Monday Night Messiah” se insurge contra os fãs.

Todavia, desta vez, em entrevista ao Bleacher Report, Seth Rollins afirmou que na sua opinião tudo na WWE poderia ser melhor, uma opinião partilha também por milhares de fãs.

Existem sempre coisas onde podemos trabalhar e melhorar, eu penso que é difícil apontar só uma ou duas coisas que podem melhorar. Penso que do ponto de vista criativo estamos numa fase complicada, pois ninguém sabe muito bem como é que vai ser o futuro e neste momento temos feito eventos no Performance Center, onde temos tentado ao máximo criar um ambiente onde tentamos ter barulho para fazer parecer que temos fãs, mas sabemos que para o telespectador não é a mesma coisa.

Penso que temos de fazer o melhor para ter um ambiente que seja o mais apetecível para todos os nossos fãs, porque como o mundo está não sabemos quando podemos voltar a estar numa arena cheia de fãs, por isso para já temos de trabalhar ao máximo para tornar os nossos programas interessantes para os nossos telespectadores.

O ThunderDome é tirar um “coelho da cartola”, mas é algo que vai ter de ser trabalhado todos os dias, aliás tudo e todos na companhia, temos de trabalhar todos os dias para sermos melhores.

A forma como comunicamos, as histórias que são escritas e a sua consistência, tudo pode melhorar. Não podemos pegar num só ponto e dizer “se melhorarmos isto está bom”, não, temos de pensar que podemos estar sempre a melhorar.

Na minha opinião, quanto mais consistente for o nosso trabalho, melhor será para a empresa.


Concordas com Seth Rollins quando este diz que tudo pode ser melhor na WWE?

9 Comentários

  1. “Tudo podia ser melhor na WWE” – CM Punk

    O Seth está correto

  2. Estamos falando da maior empresa de Wrestling do mundo, é claro que tudo pode ser melhor…

  3. Em todas as coisas nós podemos melhorar, mas muitas vezes acomodamo-nos quando estamos bem e a WWE é exatamente isso e quando deixarem de estar confortáveis é que vão mudar algumas políticas da empresa, enquanto algo não acontecer vai continuar igual, infelizmente.

    • O produto da WWE é bom/ agradável de se ver, mas com o roster que a WWE tem (o melhor de sempre da empresa) o produto tem de ser muito melhor do que é hoje.

  4. lol1 mês

    concordo

  5. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Por um lado, claro que sim. Há sempre como melhorar, mesmo a WWE pode sempre arranjar pequenos detalhes que levam o produto mais além, como a passagem para o Thunderdome (grande Kevin Dunn, mito).
    Mas por outro lado, o Seth tem de ser realista. O nível da WWE é muito elevado. Se não estamos no pico da Attitude Era? Claro que não. Mas fora essa altura lendária, estamos a um nível que nenhuma outra federação de wrestling foi ou será capaz de atingir. Nem WCW, nem TNA, nem AEW. A WWE atual é da melhor TV que existe e quem quer que discorde, é um hater e ponto final

    • lol1 mês

      a melhor tambem a custa da monopolização do wrestling que é uma legal ilegalidade

  6. Como é óbvio, pode e devia

  7. Anónimo1 mês

    Sim, concordo com o Seth Rollins.