Com a saída de Vince McMahon e a tomada de posse do controlo criativo de Triple H, a WWE passou por uma forte onda de mudanças, que culminou na WrestleMania XL.

Em conversa com Chris Van Vliet para o podcast Insight, o “Visionary” falou sobre a forte mudança na WWE após o controlo criativo de Triple H na empresa:

Estou num espaço estranho onde me sinto, especialmente depois da WrestleMania do ano passado, em Filadélfia. Tive uma sensação de realização, mas de uma forma que nunca tinha experimentado antes.

A WrestleMania foi o momento em que levámos o negócio para um nível diferente. Foi a primeira WrestleMania em que Triple H tinha realmente o controlo.

Senti-me uma grande parte disso. Senti que tínhamos inaugurado uma nova era na WWE.

O negócio foi fantástico, a WrestleMania em Las Vegas vai ser ainda maior. Parece que tudo é fresco e novo na WWE, enquanto os dez anos anteriores foram uma verdadeira luta para chegar a esse ponto.

Depois de Philadelphia e da segunda noite, senti uma libertação e um peso a sair dos meus ombros: “Não tenho de fazer tudo sozinho” ou não tenho de ser o tipo que faz avançar esta coisa e vamos ficar bem.

Dito isto, estou a tentar ser saudável, a tentar ser feliz, a tentar encontrar um maior equilíbrio entre a minha casa e o meu trabalho, para não dar prioridade ao próximo objetivo no horizonte.

É óbvio que se trabalha todos os anos para ser o main event da WrestleMania e ser o maior número da nossa indústria.

Quando já não me importo com isso, talvez seja altura de pendurar as botas. Neste momento, é isso, mas não é a obsessão que costumava ser.


Concordas com estas declarações de Seth Rollins?

Comentar