Seth Rollins vai falar sobre o fim da Firefly Fun House

Depois do Draft da semana passada, a WWE realiza esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw na USA Network, numa altura em que nos vamos aproximando cada vez mais do Crown Jewel.

Para este show a empresa está a destacar um segmento com o WWE Universal Champion Seth Rollins onde este irá falar sobre as suas ações da semana passada, quando destruiu a Firefly Fun House de Bray Wyatt.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– O WWE Universal Champion Seth Rollins vai falar sobre ter destruído a Firefly Fun House de Bray Wyatt;

– Ric Flair vai estar no Raw para nomear o último elemento da sua equipa para o WWE Crown Jewel;

– Os Street Profits e um parceiro mistério vão enfrentar os The O.C. (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows);

– Sin Cara vai voltar ao Raw para enfrentar Andrade;

– Rey Mysterio vai estar no Raw pela primeira vez depois do WWE Draft.


O WWE Raw terá início às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

36 Comentários

  1. Zé Nicolau1 mês

    Boas expectativas

  2. Showstealer1 mês

    Os tópicos parecem interessantes, vá lá. Quero ver como se desenrola o segmento de Seth Rollins, bem como os combates entre Andrade e Sin Cara e The OC vs Street Profits e um parceiro mistério (espero mesmo que seja um regresso ou uma surpresa como Sheamus ou quem sabe John Morrison e não alguém que já lá esteja tipo Cedric Alexander, Ricochet ou R-Truth).

    • Wolf1 mês

      Poderia ser alguém que vá rivalizar com o AJ e deixar as duplas numa feud também. John Morrison seria interessante, mas poderia ser também, muito por causa da audiência o Cena que sempre é alguém que ajuda promover bons talentos quando aparecem. Mas se for seguir a lógica atual da WWE não duvido nada que seja Cedric Alexander, Ricochet ou R-Truth, como bem disseste ou até mesmo Mysterio ou quem sabe geral se surpreende e aparece do nada Velveteen Dream.

    • Showstealer1 mês

      Sem dúvida, Wolf. Por isso mesmo é que gostava de ver um regresso de um lutador sonante para rivalizar com AJ Styles pelo título dos EUA em breve e nessa equação poderiam perfeitamente entrar ou John Morrison ou Sheamus.

    • Wolf1 mês

      será que poderia ser o HHH já que ele admira o fenômeno 1 e poderia ser uma luta contra ele no survivor series?

    • Showstealer1 mês

      Não me parece, já que agora raramente luta.

    • Wolf1 mês

      Seria interessante. O MVP foi especulado em voltar embora ache ele mediano e nunca fui fã. Minha mãe que acompanha a wwe acha que será o Apollo C. e do jeito que a wwe está hoje em dia é bem capaz.

    • O Seth penso que será vaiado novamente.. será complicado sair dali uma boa promo

    • Wolf1 mês

      A parte criativa da wwe está cada vez mais perdida e desperdiçando talentos grandes. E o público já está cansado de mesmos combates, de Lesnar sumido etc.

  3. Jaumzinho1 mês

    Espero que o parceiro mistério seja alguém de interesse, tal como showstealer disse, que não seja alguém óbvio.

  4. Jaumzinho1 mês

    Em relação ao último membro da equipa do ric flair deve de ser o buddy Murphy ou alguém assim do género.
    E por fim em relação ao seth rollins vai ser interessante, porque duvido que ele consiga fazer uma promo sem ser extremamente vaiado

  5. Toze1 mês

    Alguém me explique porque é que o Bray foi para o SmackDown e a WWE ainda insiste na rivalidade com um wrestler do RAW. Pensei que a Wild card rule tivesse terminado mas parece que não.

  6. Pedro1 mês

    E bom voltar a ver o Sin Cara de regresso aos ringues. E espero que o parceiro dos SP seja o Sheamus ou John Morrison.

  7. wesley1 mês

    Acho que é dessas que o John Morrison volta para WWE, como último nome do Team Flair.

  8. Wolf1 mês

    Poderia ser alguém que vá rivalizar com o AJ e deixar as duplas numa feud também. John Morrison seria interessante, mas poderia ser também, muito por causa da audiência o Cena que sempre é alguém que ajuda promover bons talentos quando aparecem. Mas se for seguir a lógica atual da WWE não duvido nada que seja Cedric Alexander, Ricochet ou R-Truth, como bem disseste ou até mesmo Mysterio ou quem sabe geral se surpreende e aparece do nada Velveteen Dream.

    • Cfrp1 mês

      Velveteen Dream para criar uma feud com AJ Styles durante uns mesinhos pelo US Title seria algo muito interessante, mas duvido muito, infelizmente

  9. Edge1 mês

    Desse show um resultado é previsivel The O.C vai perde, WWE fez com Karl e Gallows renovarem contrato só pra f*** com eles por vários anos deram destaque pra eles por 3 semanas e de lá pra cada é só derrota atrás de derrota e a maioria é pra adversários fracos, Aj se for ter algum combate grande só saindo do O.C e não imagino acontecendo antes de 2020, titulo americano deve perde no proximo PPV

  10. Eriky1 mês

    O Sin Cara vai destruir o Andrade💪
    #Somostodosthefaceless1

    • MC1 mês

      E eu vou estrear-me na WWE, com um combate frente ao Triple H, no main event deste RAW! #superstarinthemaking

  11. life4ever1 mês

    penso que o parceiro dos Street Profits vai ser Kevin Owens vai ser a forma de começar a feud do KO com o Aj Styles pelo eua championship

  12. anônimo1 mês

    é capaz do Seth Rollins tomar uma boa vaia.

  13. Rko1fan1 mês

    Mais um raw bosta nada de bom estes topicos Boring total

    • MC1 mês

      Ainda me pergunto.. Se é “mais um” RAW m…, porque assistem…? Realmente esta RAW não tem nada que se aproveite: Promo do Seth com certeza teremos avanços interessantes na rivalidade, estreia dos SP no main roster, regresso do Sin Cara para um combate com Andrade, possiveis regressos de lutadores que não lutam há muito (parceiro misterio dos SP e quinto membro da team Flair podem levar a tal), inicio de novas rivalidades. De facto, tudo boring, e, utilizando as tuas palavras, bosta!!

    • Pedro1 mês

      Faz tu os topicos entao, se fazias melhor.

    • MC quanto ao RAW ser péssimo e eu continuar a assistir deve-se ao facto de gostar dos lutadores embora não goste do trabalho da WWE, ainda tenho esperança que isto melhore

    • Quanto aos tópicos serem uma treta também não percebi pelo menos as rivalidades estão a ter seguimento, vamos perceber como vai ficar agora a situação do Bray Wyatt que para mim é interessante, o 3v3 também mw parece interessanto pois deverá vir dali alguém para disputar o USA Championship

    • Rko1fan1 mês

      Uauuu regresso do sin cara grande revés para o melhoramento do produto… nao me lixem quem quer saber do regresso desse ai?

    • MC1 mês

      Ok. Ninguém quer saber do Sin Cara, então mandamos todos os lowcarders e midcarders que ninguén quer saber, embora. Ficmaos com meia dúzia de gente no roster, pelo menos esses o pessoal quer saber! 😁

  14. Anónimo1 mês

    Quero ver como vai ser o segmento do Rollins. E quem vai ser o parceiro mistério dos Street Profits, espero que seja uma surpresa e não alguém muito óbvio.

  15. Gabriel Santos1 mês

    O que será que se segue para Rey Mysterio?
    Será que rumará em uma nova feud? Ou um title (já que é o #1 contender pelo Universal Championship e ex campeão abdicado recente do USA Championship)?

    Espero que não o usem mal com combates aleatórios ou segmentos repetitivos e massantes sobre o Velasquez ou Dominik.

    • KIRA1 mês

      Rey Mysterio 😡 está nervoso e irritado colocou raw 🔴, porque ele não gosto Andrade e Zelina Vega. Rey não quer lucha de apuesta próxima ano. Rey não quer um title!! Ele não quero dar sua máscara. Rey já deve deve sua mascara para Kevin Nash ano passado!! Rey queria colocar Smackdown 🔵

  16. Anônimo1 mês

    Cadê o 24/7 ? Estou ansioso para ver as próximas histórias

  17. Anônimo1 mês

    Obrigado Bruno,vamos ver

  18. KIRA1 mês

    Rey Mysterio esta muito nervoso e irritado colocou raw 😡 ele não gosto de Andrade e Zelina Vega!! Andradre rasgou a máscara de Rey Mysterio!! Rey queria coloca Smackdown!! Rey não quer lucha de apuesta no Wrestlemania 36 no próxima ano!! Ele não deveria sua mascara!!!!
    Rey já deve sua mascara para Kevin Nash ano passado.

Comentar