Durante o Raw desta segunda-feira, Bobby Lashley defendeu o seu WWE United States Championship com sucesso num combate contra Mustafa Ali.

Após o combate terminar, parecia que o “All Mighty” ia ajudar o seu adversário a levantar-se num sinal de respeito, mas Seth Rollins atacou o campeão pelas costas, tendo acertado dois Stomps, um em cada lutador.

Ainda durante o Raw, Bobby Lashley foi entrevistado no gabinete médico e não poupou nas palavras ao seu novo rival, tendo desafiado o “Visionary” para um WWE United States Championship Match na próxima semana.

O “All Might” terminou prometendo que irá acabar com o que sobre de Seth Rollins após o Fight Pit, e que lhe irá esmagar a traqueia para não ter de ouvir o seu riso outra vez.


Que expectativas tens para este WWE United States Championship Match entre Bobby Lashley e Seth Rollins?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É uma outra rivalidade do Rollins que está muito boa, ainda há o que resolver entre ele e o Lashley e poderemos ver mais um grande combate, aliás o Bobby está muito sólido como USA Champ, acho que terá um reinado um tanto longo e o Rollins será um grande desafio novamente!

  2. Merece muito um título

  3. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Seth Rollins ganha o título para mais tarde perder para o Cody!

    • Ricardo2 meses

      Olha tu vai tomar naquele sítio que mais uma derrota para o Cody não dá

  4. Anónimo2 meses

    Espero um ótimo combate.