Frank casino

Seth Rollins é uma das principais Superstars da WWE e por isso, para o bem ou para o mal, o “Monday Night Messiah” está sempre no foco dos fãs da WWE. Este é muitas vezes alvo de críticas, mas também nunca tem medo de dar a sua opinião sobre os mais variados temas.

Em entrevista ao canal britânico BT Sport, Seth Rollins voltou a falar das reacções dos fãs da WWE e de como os lutadores da empresa têm orgulho no que fazem.

Todos nós na empresa, desde Vince McMahon, aos lutadores, à equipa criativa e todos os outros empregados da WWE temos orgulho no trabalho que fazemos. Porque todos nós entrámos no mundo Wrestling, porque gostamos de Wrestling.

Na minha opinião, quando os nossos fãs mais hardcore gozam com o que nós fazemos, isso deixa-nos irritados e com vontade de ainda fazer mais e melhor, porque ninguém naquele balneário aceita a ideia de que as coisas já não são como eram antigamente.

A verdade é que nós temos um grupo de lutadores e lutadoras extremamente talentosos e todos nós damos o nosso melhor com as hipóteses que temos.

Basta pensar em 2020 e tudo o que aconteceu com a pandemia do COVID-19, que nos colocou a todos numa posição complicada e às vezes é nesses momentos que os artistas fazem o seu melhor trabalho, porque existe bastante angústia, frustração e vontade de provar aos outros que estão errados.

Aqui é possível ver um vídeo com as declarações de Seth Rollins:


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Seth Rollins a respeito das reacções dos fãs da WWE?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    “It’s just all for the greater good!”

  2. Se isso dá motivação a eles para melhorar ainda bem que é assim

  3. As críticas dos fãs hardcore dão motivação, mas na hora da ação continua igual, pouco muda.

  4. É um facto que na WWE existem lutadores extremamente talentosos e dão sempre o seu melhor. Aliás na minha opinião a WWE tem o melhor roster se formos comparar com outras empresas, mas a equipa criativa e o Vince McMahon ou seja lá quem for o responsável, não consegue aproveitar o roster talentoso que tem e é isso que me deixa frustrado. Estragam tantas futuras estrelas e personagens interessantes ou então apenas contratam o pessoal só porque sim. A WWE tem potencial para ser uma empresa muito, mas muito melhor do que é. E o Seth Rollins diz que ninguém no balneário aceita a ideia de que as coisas já não são como eram antigamentes, mas a verdade é que já não são mesmo.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, a WWE tem um excelente roster tanto masculino como feminino, se o aproveitar melhor, podem-se tornar muito mais melhores do que já são.

    • Não existe um roster tão talentoso como o da WWE, o problema é que em termos de historias, personagens e criação de estrelas o processo é PÉSSIMO… quantos main eventers/top guys “consagrados” tens atualmente a full time na WWE desde o inicio da PG Era (2009) ? Eu respondo-te à pergunta, apenas 3: Orton, AJ e Seth Rollins em dois rosters com 60 e tal lutadores, é algo completamente mau!
      Só em tentativas de criação de main eventers/top guys falhados desde a entrada na PG ERA tens um número absurdo: Kozlov, Tensai, Swagger, Del Rio, Ziggler, Ryback, Barrett…. por aí fora que já nem me lembro de metade!

  5. Anónimo1 mês

    É bom usar as criticas para se motivarem e melhorarem ainda mais.

  6. As criticas dão motivação e o produto continua a mesma treta à anos?! Tanto lamber o cu do Vince que até irrita.