Seth Rollins vs Dean Ambrose do TLC deixou Vince McMahon furioso

há 8 meses 16

Seth Rollins e Dean Ambrose tiveram um combate de cerca de 22 minutos no TLC e onde estava em jogo o Intercontinental Championship, mas os fãs na arena parecem não ter gostado do mesmo. Durante o combate houve cânticos de “this is boring”!

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, o combate foi colocado numa posição complicada, que antecede o main-event. Normalmente é aqui que acontecem os combates femininos ou combates de menor importância, curtos e de “aquecimento” para o combate principal. No entanto, este Intercontinental Championship Match não era nada disso e o main-event estava reservado ao TLC Match feminino pelo SmackDown Women’s Championship.

Podem existir várias razões para este combate não ter “entregado” como à partida se esperaria e existem também informações de que Vince McMahon ficou “furioso” com o mesmo. Depois da rivalidade intensa das últimas semanas, Dean Ambrose e Seth Rollins tiveram um combate que não parecia encaixar na storyline.

Os dois lutadores ainda deram o máximo assim que ouviram os cânticos de “this is boring”, mas não foi suficiente para salvar o combate.

Não se sabe de que forma este combate poderá afectar o futuro dos dois lutadores na WWE. Fala-se que Seth Rollins seria o adversário de Brock Lesnar na WrestleMania 35, numa luta pelo WWE Universal Championship. Essa hipótese poderá vir a ser reavaliada ou então, simplesmente, Vince McMahon poderá olhar para o final do TLC como mais uma validação de que deve apostar no divisão feminina.

16 Comentários

  1. Rômulo há 8 meses

    O público das arenas as vezes me dão raiva

  2. Anônimo há 8 meses

    estão falando que, ontem depois que as transmissões do raw se encerraram, a wwe gravou mais 3 horas de show que vai ser o especial de Natal, e estão dizendo que muitos fãs foram embora da arena antes do main event, que foi um combate entre Seth Rollins e Baron Corbin, se continuar essas coisas pode fazer Vince repensar, se o Seth é mesmo o homem certo para ser o novo rosto da empresa.

    • Tobias há 8 meses

      Por mais que o Amin evento não seja atrativo mesmo, ficar assistindo um show por 6hrs cansa mesmo e é compreensível que a crowd vá embora.

  3. Anónimo há 8 meses

    Só eu que percebi alguns botches durante a luta? Querendo ou não, isso acaba tirando um pouco do entusiasmo.

  4. Tobias há 8 meses

    Ppv longo e um combate que não interessava mesmo, pra ver se acordam, Ambrose é boring demais.

  5. BRUNOju. há 8 meses

    Não entendo, como são planejados os combates dentro da WWE? Os próprios lutadores em questão se juntam e montam o combate por conta própria, ou eles apenas seguem script até mesmo dentro do ringue feito por outros oficiais?

    • Doughc há 8 meses

      Também tenho essa dúvida, deve ter muita improvisação e momentos já previamente planejados sei lá, não achei a luta ruim, mas pra mim longe das lutas que esses dois tiveram no passado, espero que isso não faça o Vince desistir do Rollins.

    • Pelo que eu li alguns anos atrás os lutadores tem quase poder total sobre as suas lutas, mas a WWE também usa produtores para ser responsáveis sob a luta, mas eles decidem somente alguns spots e o finish, e se for um episodio de TV, eles dizem o spot antes do comercial.

    • The voice of the voiceless há 8 meses

      Obviamente há improviso mas há spots previamente definidos. Por exemplo no main event deu para ouvir claramente a Becky a dizer para a Asuka aproximar o escadote para depois a Asuka atirar a ruiva

    • É como o wesley disse, os produtores têm bastante influência nos spots do combate, mas deixam os wrestlers ter também alguma liberdade para terem criatividade, entre os spots, e eles aí combinam entre eles o que fazer.

    • Mas também deve depender dos wrestlers em questão, porque um Cena que já está na WWE há anos e anos, e já tem o estilo da WWE mais que enraizado, não precisa de ser tão “controlado”.

  6. pois é, quem manda apostar em lames ambrose e crosfit jesus, esses gajos podem ser até razoáveis in ring, mais nunca vão ter o pop que um orton ou cena tiveram no auge de suas carreiras, são mais do mesmo, ninguém aguenta mais essas gimmicks estupidas de burn it down ou lunatic fringe, a wwe se não pensar em algo que abale as estruturas só ira de mal a pior.

  7. Foto de perfil do Facebook

    Boring é o que o Vince e companhia estão a fazer na wwe, e principalmente na raw. Combates repetido over and over , re_apostar em rivalidades antigas , 3 horas a encher . Depois é normal que a malta se canse… e cansado estou eu com este reinado do lutador fantasma brock lesnar, e durante todos estes meses queimam se lutadores que estão over , e depois vão apostar neles quando a malta estiver cansada dos mesmos ! Enfim.

  8. Na minha opinião ter colocado Dean Ambrose como Hell foi uma escolha que abalou um pouco os fãs. Sei que precisa existir rivalidade entre os superstars mas talvez um papel menos nojento do Dean Ambrose, sendo apenas que estivesse com raiva e quisesse descontar em Rollins estaria muito bom, pois ele como Lunatic Fringe ja e parte Hell e parte Face. Foi exagero ter colocado “esse tipo de Hell” no papel de Ambrose.

Comentar