Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Sexy Star lesiona Rosemary na Triplemania XXV da AAA

A lutadora Rosemary lesionou-se na noite de ontem, na empresa mexicana AAA, num combate que se realizou no show Triplemania XXV, o maior show anual da companhia mexicana.

No combate pelo título de Reina de las Reinas (o título feminino da AAA), um Fatal 4 Way Match entre Ayako Hamada, Lady Shani, Rosemary e a campeã Sexy Star, na finish do combate, quando esta prende um armbar em Rosemary, acaba por hiper-extender e deslocar-lhe o cotovelo.

Num acto muito pouco profissional, sabe-se que o ambiente era tenso mesmo durante o combate, havendo reports que Sexy Star e Lady Shani chegaram mesmo a baterem uma na outra de maneira não profissional.

Podem ver em baixo o video do momento em que Sexy Star lesiona Rosemary.

Muitos lutadores já se mostraram revoltados com este comportamento de Sexy Star. Agora é esperar para ver como será a reação da AAA a este acontecimento.

Por fim, resta-nos desejar as melhoras a Rosemary.

Actualização

Entretanto, Rosemary publicou um tweet onde informa os fãs do seu estado. A lutadora espera que o tempo de paragem sem mínimo, relembra que os lutadores devem proteger-se uns aos outros dentro do ringue e aproveita também para apelar a “boas energias” à volta do Wrestling.

Enviar notícia para o Wrestling PT

3 Comentários

  1. DigOwens - há 3 meses

    O wrestling mexicano é uma vergonha. Parece ser um encontro de amigo e fazem o que querem

  2. ‘Por não ter feito absolutamente nada relacionado com wrestling e apesar de ter sido ilibado pela policia, só isso interessa, o Alberto El Patron foi suspenso e foi retirado o titulo. Se a Sexy Star realmente a lesionou de propósito, isso tem a ver com wrestling, isso é grave e deve, por isso, ser imediatamente despedida pela AAA, Lucha Underground (embora seja da AAA) e com qualquer outra associação de wrestling com que a qual tenha contrato.

    • O q a sexy star vez foi vergonhoso, perdi todo o respeito q tinha por ela. Se há regra n1 no wrestling é “nunca intencionalmente lesiones o adversário no ring”.
      E teve sorte por o arbitro n a pontapear no meio do ringue.
      Fiquei tao revoltado q espero q nunca mais encontre emprego no mundo do wrestling

Comentar

Editar avatar »