Sgt. Slaughter, que conquistou o então WWF Championship por uma vez na sua carreira e tendo até sido main event da WrestleMania VII, pode estar envolvido num grande problema com a justiça americana. Segundo tem sido noticiado, o WWE Hall of Famer mentiu sobre ter feito parte dos Marines dos Estados Unidos da América.
Como sabemos, a lenda tem uma gimmick de sargento do exército americano, e sempre afirmou que tinha feito parte dos Marines dos EUA entre 1966 e 1973, e que também tinha estado na guerra do Vietname. O problema é que Sgt. Slaughter começou a lutar na AWA em 1972, e até hoje tem fugido às acusações que lhe são feitas desde 1985.
O assunto foi reportado pelo jornal Baltimore Sun no dia 24 de Março de 1985, onde os Marines tinham escrito uma carta formal a Sgt. Slaughter para este deixar de afirmar que tinha feito parte da força do exército americano. Só que o ex-WWF Champion sempre ignorou estes pedidos, tendo continuado a falar sobre isso até ao presente.
A história voltou a ganhar contornos de polémica esta semana, quando um tweet com uma foto da notícia surgiu na internet, divulgada pelo SoCal Uncensored. Esta é uma situação complicada, pois Sgt. Slaughter vem de uma altura onde o kayfabe era levado bastante a sério, porém mentir sobre o seu passado na tropa, em especial nos Estados Unidos da América, é visto como algo bastante grave.
This came up on the WON board, but I'll post here too. Sgt. Slaughter was never in the USMC. While its fine that he portrays a character that was a Marine, him doing non-kayfabe interviews claiming to serve 2 tours in Vietnam, that he was a drill instructor, etc. is not good. pic.twitter.com/2XLPE1YFvl
— SoCal UNCENSORED (@socaluncensored) January 9, 2020
Pensas que Sgt. Slaughter vai sofrer algum tipo de punição? Ou achas que está a ser criada uma polémica sem razão nenhuma?
7 Comentários
Polêmica sem jeito nenhum.
Bom…….É certo que na América o passado militar de 1 pessoa é muito importante e razão de muito orgulho. Mas acho que isto é uma não noticia,vamos deixar o “sargento” em paz pois pode não ter servido nos Marines mas serviu e com distinção na WWF e ainda é concelheiro da WWE.
Concordo com essa opinião, Hugo. Não deviam “criar uma tempestade num copo de água”.
Ele serviu em Da Nang? Frequentou o carrossel? Derrotou os vietcongs em cima do cavalo branco usando uma espada? Hahaha! Quem assistiu as primeiras temporadas do South Park, vai entender a referência.
Já passou tantos anos, para que isso agora?
Só resumindo uma historia, eu entendo qual a polemica, pois meu avô e meu pai e meu tio serviram o exercito Brasileiro(Meu avô seguiu a profissão, meu pai e tio não)
Eu sei que qualquer mentirinha que tu conta e espalha sobre sua posição no exercito no Brasil é considerado uma pena rigorosa, imagina nos EUA um pais militarizado como é, imaginem como essa polemica vai ser tratada na justícia americana então isso é sim uma polemica pesada em cima do Sgt Slaughter.
Resumindo e concluindo a justiça americana está tão ocupada que foram buscar o caso que aconteceu há milénios… Para mim não faz sentido