The Hurricane foi uma personagem popular durante os anos em que esteve no activo, e nos últimos tempos mantém-se na WWE como produtor de backstage, apoiando os outros lutadores nos seus combates e segmentos.

No entanto, Shane Helms revelou esta quinta-feira que assinou um contrato de lenda com a WWE, com a empresa a garantir assim que o seu antigo “super-herói” não foge para outra promotora nos próximos anos.

Através do Twitter, o veterano de 47 anos brincou ao dizer que este novo contrato de lenda com a empresa torna oficial uma coisa… que está velho, o que motivou milhares de reações dos fãs.

A última vez que vimos Shane “Hurricane” Helms em ação na WWE foi no Men’s Royal Rumble Match de 2021.


Gostarias de ver Shane “Hurricane” Helms mais presente na programação da WWE?

9 Comentários

  1. É sempre bom vê-lo por cá para umas palhaçadas! ahah

  2. nZo8 meses

    Lembro que antes dele lutar ele dizia cuidado está chegando um furacão, ele foi um dos superstars mais engraçados naquela época

  3. Jean8 meses

    Ele daria uma rivalidade engraçada contra o The Miz , depois da Wrestlemania

  4. Edge8 meses

    Mentor da stable da Nikki Ash kkkkk

  5. El Cuebro8 meses

    Eu gosto muito do Shane, será bom tê-lo por perto, espero que a WWE o utilize da melhor forma, ouvi dizer que ele já estava atuando por lá como produtor, mas quem sabe ainda podem vir mais combates para o “superhero” original da WWE, nada de Nikki A.S.H.!

  6. Alguém me pode explicar ,mais ou menos, como funcionam os contratos de lenda?

    • Não devem ser nada de especial. Só garantem que te podem colocar a aparecer num ou noutro show (não lutar), fazer aparições pela empresa, etc, e que não podes aparecer noutras empresas.

    • Ok obg

  7. Sem duvida que o hurricane foi a personagem mais marcante do lutador veterano, mas ele como gregory helms é que teve realmente destaque tendo sido um dos cruiserweigtht champions mais marcantes da wwe