Desde que a atual storyline entre Jeff Hardy e Sheamus começou a tomar contornos a roçar os problemas pessoais do “Charismatic Enigma” com o álcool, drogas e justiça, que tem vindo a ser bastante criticada por alguns familiares, amigos e até fãs do lutador.

Entretanto foi Shane Helms, também conhecido como The Hurricane, é grande amigo pessoal da família Hardy e, em entrevista ao Sportskeeda, referiu não ser fã da storyline, pelos problemas acima mencionados. O ex-lutador e ex-produtor da WWE disse o seguinte:

Eu não sou fã [da storyline]. Quer dizer, eu acho que neste momento já não consegues prejudicar o Jeff Hardy. Ele é praticamente intocável. Jeff Hardy vai ser sempre Jeff Hardy, e acho que os fãs vão sempre amá-lo. Só que a storyline não faz muito por ele, pelo que eu acho que não lhe irá trazer novos fãs.

Se não conheceres o Jeff Hardy e os problemas que ele teve no passado, se fores um novo fã e não souberes disso, uma storyline assim vai destacar esses seus problemas pessoais e não vejo o propósito de fazer isso. Portanto, não sou louco por ela, mas eu amo o Jeff Hardy e apoio-o.


Concordas com estas declarações de Shane Helms ou tens gostado de ver esta storyline de Jeff Hardy?

8 Comentários

  1. A história começou bem, mas ultimamente tem caido de qualidade, talvez pela ausência do Sheamus.

  2. Começou bem mas perdi o interesse,não me conseguiram manter com vontade de ver a história

  3. jefferson silva9 meses

    acho que só o vince gosta

  4. Pedrito9 meses

    Não é storyline que goste por envolver problemas pessoais e momentos difíceis e delicados no caso do Jeff, mas se ele aceitou e concordou fazer ele lá sabe!

  5. Eu tenho gostado, talvez o segmento da urina tenha sido desnecessário mas na minha opinião não vejo problemas neste tipo de storylines

  6. El Cuebro9 meses

    Eu também não gosto desde o começo, não precisava expor o Jeff assim!

  7. Anónimo9 meses

    Cada um tem a sua opinião, tem que goste, tem quem não goste.

  8. Facebook Profile photo

    Eu discordo. Trazer problemas pessoais (se o visado não se importar) dá mais sabor à história! Se não é do cu, é das calças!