Frank casino

O Raw Underground estreou no programa televisivo da brand vermelha na edição da semana passada, a 3 de Agosto, na esperança de aumentar as audiências do programa, algo que foi conseguido nessa semana.

Se a esperança da WWE era que com o Raw Underground as audiências subissem, a aprovação do conceito pensado por Shane McMahon, segundo Tom Colohue também aparenta indicar outra coisa. O jornalista do Sportskeeda reporta que Shane McMahon é alguém cada vez mais influente no processo criativo da WWE.

As ideias de Shane McMahon são cada vez mais bem vistas pelos maiores responsáveis da empresa e só por isso o conceito do Raw Underground, que terá sido uma ideia do filho mais velho de Vince McMahon, está agora a ser transmitido no Raw.

A cada vez maior influência de Shane McMahon tem sido algo que tem vindo a crescer nos últimos meses, visto que pouco depois do Royal Rumble de 2020 foi noticiado que Shane McMahon foi uma das pessoas que ajudou a montar o combate Men’s Royal Rumble Match.

O conceito do Raw Underground é algo que Shane McMahon, de uma forma ou de outra, já há muito queria ver nos programas da WWE, visto que quando a WWE fez a brand da ECW regressar em meados dos anos 2000, Shane McMahon já na altura queria ter colocado shoot fights a acontecer na versão da ECW criada pela WWE.


Pensas que faz sentido Shane McMahon ter cada vez mais influência na WWE?

22 Comentários

  1. João da Cena2 meses

    Não era o Shane que queria comprar a UFC há uns anos?

  2. Anônimo2 meses

    claro que faz sentido, ele é o filho e por direito o substituto do Vince no comando da empresa.

  3. Faz sentido, ele pode ser o sucessor do Vince, por isso tem que ter mais responsabilidade a ver se consegue ser um sucessor capaz de trazer coisas boas para a empresa.

  4. Tomara que ele não tenha as mesma ideias recentes do pai… Embora eu acredite que Triple H seria o ideal para o futuro da WWE, acho que esse papel pode ficar com o Shane.

    • Anônimo2 meses

      e quem garante que o Triple H é um bom administrador?

    • Facebook Profile photo

      Se o Shane for só patrão como o Tony e não como o Vince que se mete em tudo, talvez as coisas corram bem! Têm tudo a ver com a interferência a mais!

    • Facebook Profile photo

      Administrador talvez não, mas um GM ou booker de todos os rosters! Mas não é fácil! Não é fácil trabalhar na maior empresa de Wrestling deste sistema solar!

    • Anônimo, você assiste NXT?

    • Com certeza não é fácil, Bruno. Por isso mesmo eu acredito que o Hunter se daria bem a frente da empresa, ele já mostrou que pode fazer um bom trabalho, hj o NXT é um dos melhores lugares do mundo, claro que não é fácil, mas o trabalho está sendo feito.

    • Anônimo2 meses

      estou falando de assumir o comando de uma multinacional como a wwe,

    • Anónimo2 meses

      Concordo, Flavio Jr., acho que o Triple H se daria bem a comandar a empresa.

    • Anônimo 1, o cara revolucionou o NXT, olha o que era e olha o que é hoje, ele fez muito com pouco, imagine o que pode fazer com a maior empresa de Wrestling do mundo, com todos os seus recursos, na minha opinião ele teria condições.

    • SimaoP12 meses

      Bruno Teixeira, estás errado o Tony não só é administrador como está envolvido em todo o processo criativo, com ajuda de outras pessoas, óbvio.

  5. El Cuebro2 meses

    Por favor façam o Shane mais presente e quem sabe para tomar conta de vez dessa parte da WWE, ninguém merece mais o velho Vince!!

  6. Anónimo2 meses

    Sim faz sentido. Agora é esperar que tenha boas ideias, e não seja tão teimoso com o Vince.

  7. Junior 0072 meses

    Pensava que Stephanie era mais velha do que ele

  8. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Tem um desafio maior do que o do pai, mas se conseguir mudar mentalidades e deixar o politicamente correcto apesar de todas as críticas (até aqui existiram por causa das strippers), então seja bem vindo.

  9. Faz todo o sentido.
    Um dia tomara conta da empresa e tem de ir tomando decisões.

  10. TNG Deville2 semanas

    Não acho que sirva tanto como administrador por não ter ideias tão bem polidas assim.
    Shane Mcmahon era muito melhor como lutador na época que a WWE era melhor como entretenimento, sem essa maldita pretensão de se tornar um “esporte”.