Durante os últimos anos muito se tem falado sobre a pessoa que irá suceder a Vince McMahon no comando da WWE, sendo os nomes de Triple H e Stephanie McMahon os mais especulados para esse cargo.

No entanto, em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou do MBA que Shane McMahon está a tirar e afirmou que isso pode indicar que será ele a suceder ao seu pai na liderança da empresa. Ainda assim, o jornalista não deu certeza de nada e apenas especulou sobre o futuro.

Apesar do trabalho que Triple H tem feito no NXT e provavelmente uma maior experiência dentro do mundo do Wrestling, Dave Meltzer afirmou que o “The Game” não tem nenhum curso ou formação de gestão de empresas que o suporte numa eventual sucessão de Vince McMahon no comando da WWE.

Já Shane McMahon, apesar de já ter arruinado algumas empresas e negócios no passado, ter um MBA pode colocá-lo numa boa posição para suceder ao pai, até por ser o sucessor “natural” de Vince McMahon.

Seja como for, o futuro a curto prazo de Shane McMahon parece passar por uma história e provavelmente rivalidade com Braun Strowman, que muitos especulam que possa terminar num combate na WrestleMania 37.


Achas que Shane McMahon deve ser o sucessor de Vince McMahon no comando da WWE?

33 Comentários

  1. Eduardo7 meses

    ACHO QUE é uma boa ideia ele ir pró comando da WWE

  2. PedrKo7 meses

    Shane sempre me pareceu a hipótese real, é o filho mais velho, é um McMahon e já tem pequenos “McMahonzinhos” para continuarem o legado do nome, querendo ou não isto tem muita influência.
    Triple H só me pareceu alternativa nos boatos e rumores por essa internet fora, se formos ver de uma maneira pragmática, independentemente dos gostos tem perdido para uma AEW que não tem sequer 2 anos de existência, já para não falar que não tem conhecimentos/experiência em gestão de empresas.

    • L26MC7 meses

      O NXT é uma Brand de desenvolvimento…

    • PedrKo7 meses

      L26MC, não concordo que seja brand de desenvolvimento, a grande maioria dos lutadores já tem grande experiência nas “indys”, não é como se formassem um wrestler a partir de uma pessoa comum sem qualquer treino ou experiência no negócio,(repito grande maioria) a própria WWE e os lutadores que lá estão falam nela como a terceira brand.

    • L26MC7 meses

      Que 3° Brand? isso basicamente foi conversa para promover o NXT por causa da AEW e o próprio PPV daquela ano (Survivor Series). Hoje em dia vê-se onde anda o NXT.
      Lá porque vem de outras empresas não quer dizer que cheguem à WWE e está tudo feito, estão na maior companhia do mundo e precisam de adaptação, vês os próprios lutadores do NXT a dizer que no main roster é mais complicado de se integrar e preparar.
      Vês especulações de Orton, Reigns, Rollins, etc… poderem ir para o NXT ou vês os maiores nomes do NXT a irem para o SmackDown e Raw?

    • Acontece que indy e pro wrestling é totalmente diferente por isso sim o nxt é desemvolvimento, embora o programa atual seja o melhor da wwe o que vem a provar que o vince ja está a mais nestes últimos 10 anos

    • Kay Orton7 meses

      L26MC, na minha opinião o NXT deixou de ser uma brand de desenvolvimento do zero igual era a uns 10 anos atrás e agora virou uma preparação pra ir pro Main Roster e entender como funciona o produto por lá, e só quem entender como funciona sobe de nível. já faz um bom tempo que a EVOLVE pode se dizer que é um lugar de desenvolvimento de verdade. A liberdade e a forma de trabalhar no NXT faz e fez o produto ser muito melhor que o MR por um bom tempo, e realmente pode não ser uma 3° brand mas eu considero e muitos e muitas por lá consideram isso Daniel Bryan, e vários outros já concordaram sobre isso.

    • Kay Orton, mas qual a diferença entre “território de desenvolvimento, para “preparação para o Main Roster”?? Que você citou.

      Território de desenvolvimento:
      Lugar em que se desenvolvem talentos para mais tarde ir para… (Onde?) 🤔

      Preparação para o Main Roster:
      Lugar que se preparam os talentos para… (Onde?)
      Me desculpa, mas me parece praticamente a mesma coisa 🤷🏾‍♂️

  3. L26MC7 meses

    O Triple H, seria o indicado. Têm bastante conhecimento, viveu as Eras de ouro e também os momentos menos bons da empresa, para mim, era o ideal. O que fez com o NXT só prova o seu talento.
    O Shane e a Stephanie, são obviamente os donos mas podiam dar poder total nas decisões ao The Game.
    Já sobre o Vince, por mais polémico que possa ter sido e pelas decisões menos conseguidas que têm tomado, é sem dúvida o topo da lista do wrestling, só depois vem Stone Cold, The Rock, Taker, Lesnar etc etc etc …

  4. Hugo7 meses

    Bom…..
    Acho que qualquer um dos dois podem assumir as rédeas da Wwe.
    Mas acho que o Shane leva vantagem sobre o TripleH,pois além de ter também ele bastante experiência sobre o que é o Wrestling e como gerir esse mundo,ele é filho do Patrão. E como a Wwe é apesar de tudo uma empresa familiar,o Shane está assim em vantagem em relação ao TripleH.
    Se será a opção certa? Não sei,mas sei que o Vince não pode prepetuar-se mais tempo na cadeira do poder,isso eu sei.

  5. Não sei se não seria melhor o HHH para esse lugar.

  6. Penso que o Triple H poderia fazer um melhor trabalho no RAW, mas agora é deixar para ver no que vai dar!

  7. Vai ser interessante perceber quem vai assumir as rédeas no futuro, o Triple H pelo trabalho que tem feito no NXT tem mostrado que pode trazer uma boa mudança e aposta no futuro, agora se não percebe de gestão já não sei. O Shane, filho do patrão se a escolha cair nele não será surpresa.

  8. Junior 0077 meses

    Isso sera como um tapa na cara do triple h mais shane e filho do vince pelo que parece vai realmente suceder o pai vai ter que dar satifões de suas ações a ele .

  9. El Cuebro7 meses

    Acho que pode ser uma escolha, ainda mais se o Shane assumir a empresa e deixar a parte criativa para o Hunter, talvez tê-lo como seu “imediato”, acho que teria tudo para dar certo, e também não se meter tanto, ou então ajudar minimamente nessa parte, ao contrário do que faz o Vince, que dê certo e aconteça!!

    • Sim, pelo menos deixem a parte criativa para o Triple H.

    • Anónimo7 meses

      Concordo. Se for o Shane assumir o lugar do Vince, ao menos podiam deixar o Triple H na parte criativa.

  10. Vando7 meses

    E o único da família que faz algumas coisas bem

  11. Pedro7 meses

    Mais um falhado , ainda vai acontecer como a wcw , que saudades da wcw

  12. Tiago7 meses

    Não vejo ele com o mesma ideologia do pai.
    Pode ser um tiro no pé.

  13. Facebook Profile photo
    CARADPEDRA7 meses

    É mais facil o Charles ser coroado rei na Inglaterra

  14. Gean7 meses

    Que venha a pessoa certa no momento certo

  15. TEX7 meses

    Shane na gestão da empresa, HHH na parte criativa e Stephanie no Marketing e Financeira

  16. Espero que o Shane não dirija WWE, como foi o falecido RAW underground hahah
    Brincadeiras a parte, um raciocínio:
    Um arruína algumas empresas (como diz a notícia), é o mais contado para assumir o controle da maior empresa de Wrestling do mundo. O outro vem fazendo um trabalho excelente a anos e por não ter um curso, não poderá ter sua chance? Mas enfim, acredito que até pelo sobrenome, o Shane tem mais possibilidades, não acho o ideal, porém só do Vince deixar ideias novas chegarem, já é uma boa notícia

  17. Nuno Gatinho7 meses

    É bastante provável, visto que é o primogênito, mas acho que seria melhor que Triple H gerisse a WWE após a saída de Vince McMahon do comando, devido ao trabalho que ele tem feito no NXT, que é muito bom.

  18. Nuno6 meses

    O Shane-O-Mac não pode assumir comando da WWE