Como acontece todos os anos, vários nomes estão a ser “lançados” para possíveis participações no Royal Rumble, algo que este ano parece ter ganho mais força com a possibilidade da WWE ter aberto a forbidden door.

Segundo o Ringside News, uma fonte da equipa criativa da WWE revelou que Shane McMahon está agendado para participar no Men’s Royal Rumble Match deste ano, fazendo assim o seu regresso no evento deste sábado.

No entanto, não se sabe se esta possível participação de Shane McMahon no Royal Rumble terá desenvolvimento para uma história tendo em vista o Elimination Chamber na Arábia Saudita ou até a WrestleMania 38.

Lembramos que “Shane O’Mac” é muitas vezes chamado a participar nos grandes eventos da WWE, sendo que a última vez que subiu ao ringue foi para enfrentar Braun Strowman num Steel Cage Match na WrestleMania 37.


Achas que Shane McMahon vai regressar no Royal Rumble?

7 Comentários

  1. Pedro5 meses

    Deus e o mundo vai participar né, só são 30 participantes viu

    • Irracional5 meses

      Ja aconteceu ate em uma edição recente de RR anunciar varios lutadores, e quando foi no dia do evento eles foram retirados lara entrar as surpresas.

    • Irracional5 meses

      Prefiro mais que ele participe do que qualquer um dos Street P. Por exemplo.

  2. El Cuebro5 meses

    O Shane deveria voltar é para tirar o Vince do comando da WWE, o velho só está estragando, quem sabe o Rumble poderia ser o começo disso sei lá! No mais sempre achei que 30 fosse pouco para uma Rumble match!

  3. Bruno Fec5 meses

    Sim por favor, é isso mesmo que todos os fãs querem, que Shane entre no combate…

  4. Gostava que voltasse, os fãs adoram-o!

  5. CoffinMeme5 meses

    fogo a anunciarem tanto nome para completar ja os 30, mais valia fazerem como em 2011 e meterem 40 homens lol