O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Shane McMahon está afastado dos programas da WWE desde o primeiro episódio do SmackDown no canal FOX, realizado no passado dia 4 de Outubro, onde perdeu um Ladder Match para Kevin Owens. No entanto, está agora no ar a possibilidade do filho do presidente da WWE poder participar no Crown Jewel desta quinta-feira.

Como se pode ver no vídeo publicado em baixo, Shane McMahon viajou para a Arábia Saudita juntamente com outros responsáveis da WWE, o que abre a possibilidade deste poder aparecer e lutar no WWE Crown Jewel.

Não esquecendo que foi na edição de 2018 que Shane McMahon conquistou o troféu de “Best In The World”, gimmick que manteve até sair dos ecrãs da WWE. Já se começou por isso a especular que o filho de Vince McMahon poderá ter um papel no Tag Team Turmoil Match de 9 equipas, que vai definir a “Best Tag Team In The World”.

Porém, nada disto está confirmado e Shane McMahon poderá só ter viajado para a Arábia Saudita por uma questão de negócios, acompanhado o seu pai e os restantes responsáveis da companhia.

Gostarias de ver Shane McMahon participar no WWE Crown Jewel?

9 Comentários

  1. André Santos4 meses

    Por favor nao

  2. Pedro4 meses

    Ele podia ter mais uma luta contra o Kevin Owens so que essa feud obviamente que ja acabou e o Kevin Owens não tem intençoes de ir a Arabia Saudita em solidariedade com o seu amigo Sami Zain.

  3. Carlos4 meses

    Vai Falar que é o The Best in The World , ai o CM Punk retorna e aplica um GTS

  4. Anónimo4 meses

    Que tenha viajado só mesmo por negócios.

  5. El Cuebro4 meses

    Acho que ele pode intervir no combate de duplas ou então algo contra um dos times (Hogan ou Flair) se ele participar mesmo do show.

  6. Anonimo4 meses

    ele vai vir sim e se reclamar vira wwe e universal champ na mesma noitekkkkk

  7. Showstealer4 meses

    Penso que Shane McMahon terá viajado junto da WWE exclusivamente para tratar de assuntos da empresa, mas vamos esperar para ver…

  8. Maverick Munhoz4 meses

    cara,será que só eu me dei conta que o shane ta usando demais o “best in the world” ??? e que há um possivel retorno do CM PUNK? será que havera uma feud ou um luta entre eles???