O comentador da AEW e Hall of Famer da WWE, Jim Ross, afirmou recentemente que a possibilidade de Shane McMahon aparecer na AEW é tão louca que pode funcionar.

Vale relembrar que o filho de Vince McMahon apareceu pela última vez na programação da WWE na WrestleMania 39, onde se lesionou num combate contra The Miz.

Para dar seguimento a esta declaração, Jim Ross e Conrad Thompson, no última edição do Grilling JR, aprofundaram ainda mais a ideia, com o último a revelar que Shane McMahon na AEW não é tão rebuscado como se pensava inicialmente.

Revelando que recebeu uma mensagem de um amigo, Conrad Thompson disse:

Havia um amigo nosso. Ele esforçou-se por me enviar uma mensagem.

Hey, isso não é tão louco como pensas. Eu sei de certeza que o Shane McMahon contactou os lutadores do roster da AEW para, pelo menos hipoteticamente, discutir a ideia.

Importante referir que isto são apenas especulações e não está nada confirmado.


Gostarias de ver Shane McMahon na programação da AEW?

19 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Ui

  2. The Name4 semanas

    Só pelo drama e a atenção que a empresa ia ter, ia ter a sua piada se realmente acontecesse, o Shane podia fazer algo contra os Evp’s e ajudar o Tony a recuperar o controlo total da sua empresa, para combates? Contra o Darby Allin seria surreal, dois malucos 🔥😂

  3. Italo4 semanas

    já tem um Kahn na WWE, não vejo problema de MacMahon na AEw

  4. PDPN4 semanas

    Fracassou na WCW e agora ira fracassar na AEW…

    Ah nao pera, a AEW já é fracassada, erro meu

  5. John Sino badalando4 semanas

    Interessante

  6. Flávio4 semanas

    Dava pra fazer muita coisa bacaba com essa ideia aí.

  7. Hahaha era o sitio ideal para ele! Apostom que o deixavam fazer todos os spots arriscados e desnecessários que ele quizer!