Durante o Rampage desta sexta-feira, Shane Taylor marcou presença e desafiou Keith Lee para um combate no ROH Final Battle de 10 de Dezembro.

Esta foi a estreia do antigo campeão da Ring of Honor na AEW. Renee Paquette estava a entrevistar Keith Lee sobre o estado da sua situação com Swerve Strickland.

Keith Lee estava a responder até que foi interrompido por Shane Taylor, que afirmou que ainda tinham contas por fazer.

Assim, o estreante desafiou o “Limitless” para um combate no Final Battle e ainda disse que seria melhor para o rival trazer alguma ajuda consigo.

Keith Lee e Shane Taylor eram uma dupla conhecida como Pretty Boy Killers na Ring of Honor, antes do primeiro ter assinado com a Evolve em 2017.

Shane Taylor teve uma carreira de conquistas na Ring of Honor, tendo conquistado o ROH World Television Championship e o ROH World Six-Man Tag Team Championship.


Quem será o vencedor deste monstruoso combate no ROH Final Battle de 10 de Dezembro?

4 Comentários

  1. therock982 meses

    É um combate de tag e não de singles, ficou a dúvida foi se o Swerve alinhava ou não, limitou-se a rir.

    Bastante surpreendente ver o Shane Taylor envolvido na AEW/ROH, ele deixou claro que não queria ter nada a ver com o Tony Khan mas sabemos que nesta indústria não há nada que o valor certo não resolva.

  2. Facebook Profile photo

    Eu acho que ele disse o nome do seu tag team partner só que eu não percebi quem era!

    • therock982 meses

      JD Griffey, eles costumam fazer dupla nas indies e também já esteve algumas vezes no Dark.

  3. El Cuebro2 meses

    Finalmente o Shane Taylor apareceu na AEW, ele é um dos grandes nomes da ROH e achava estranho não estar aparecendo, mas agora ele está aí, vai ser bem interessante ver essa luta e acho que veremos o fim definitivo da parceria entre Swerve e Keith Lee e quem sabe a volta da parceria com o Shane, acho que vai ser algo bom de se ver! No mais gostava muito da parceria do Shane com a SOS, Kaun e Moses, uma pena que os separaram!