Depois de vários meses de ausência por causa de pandemia e de ter feito o seu regresso à All Elite Wrestling no AEW Dark da semana passada, com uma vitória sobre Tesha Price, a lutadora portuguesa Shanna voltou a lutar no Dark desta terça-feira, desta vez para enfrentar Freya States.

A “Portugal’s Perfect Athlete” está determinada em retomar a sua carreira na All Elite Wrestling e voltar ao nível em que estava, mas a maior força de Freya States foi um problema logo desde início. Apesar dos strikes da portuguesa, Frey States acabou por dominar o combate por alguns minutos.

Ainda assim, os pontapés de Shanna foram letais e acabaram por inverter o ímpeto do combate juntamente com um Stunner e um incrível DDT. No final, tal como na semana passada, Shanna aplicou um Dropkick nas cordas que deixou a adversária atordoada e arrecadou a vitória com um Tiger Suplex.

O combate pode ser visto no vídeo no topo, aos 1:41:10, e em baixo encontram-se algumas fotografias do mesmo.


O que achaste desta participação de Shanna no AEW Dark desta semana?

5 Comentários

  1. Senti que Shanna já esteve melhor neste último combate, é um bom sinal.

  2. El Cuebro5 meses

    Parabéns à Shanna, ganhando ímpeto com mais uma vitória, ele merece ter chances no Dynamite agora! Aliás seria bom ver os brasileiros tendo vitórias assim também na AEW!

  3. Espero que continue ganhando para estabilizar a sua personagem!

  4. Grande Shanna, boa Vitoria, espero que tenha algo mais de protagonismo, ela merece

  5. EaterOfWorlds5 meses

    Aquele Tiger Suplex é um excelente finisher. Gosto muito quando ela mantêm a bridge após o pin, dá a ideia que é um finisher perfeito e quem sabe, a AEW podia fazer um push à volta disso.