A pandemia do COVID-19 prejudicou a carreira da portuguesa Shanna na All Elite Wrestling, pois durante vários meses foi impedida de viajar de França para os Estados Unidos da América e só no final de 2020 e início de 2021 conseguiu retomar a actividade na promotora e fazer mais 8 combates.

Infelizmente para a própria e para os fãs portugueses, apesar de 6 vitórias nesta mais recente passagem pela AEW, onde só perdeu para Britt Baker e Leyla Hirsch, Shanna parece ter os dias contados na promotora de Jacksonville.

O utilizador DamieN61 destacou no Reddit que Shanna já não se encontra listada no roster feminino da All Elite Wrestling, sendo que o seu último combate na promotora foi contra Leyla Hirsch, gravado no dia 7 de Abril e mais tarde transmitido no AEW Dark: Elevation do dia 12 de Abril.

Não se conhecem os motivos que podem ter levado a esta suposta saída de Shanna da AEW, mas polémicas no Twitter envolvendo muçulmanos e o presidente francês Emmanuel Macron, problemas de vistos de trabalho ou eventuais problemas nos seus últimos combates podem estar na base da decisão.

Para além disso, também Awesome Kong deixou de estar listada na mesma página, ela que já não lutava desde Janeiro do ano passado, mas continuava algo activa no backstage da promotora.

Dave Meltzer do Wrestling Observer avança que a AEW não renovou contrato com as duas lutadoras.

Já segundo Mike Johnson do PWInsider, a AEW formalizou a contratação de Mark Sterling e Bear Country. O primeiro é o manager que tem acompanhado Jade Cargill, e a segunda é uma equipa que tem lutado no Dark.


Achas que Shanna pode mesmo estar de saída da AEW? O que achas que o futuro lhe pode reservar?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Começando pelo fim do artigo, eu gostei muito da contratação dos Bear Country, bem acertado, serão um grande reforço para a divisão de duplas da AEW, espero que tenham as devidas chances e isso me faz sonhar sobre o Bononi conseguir o mesmo, ele merece! No mais eu estava gostando de ver a Shanna lutando na AEW, vinha tenha muitas boas lutas e vitórias, espero que ainda possa ter uma boa chance!

  2. Facebook Profile photo

    pq fazer isso, sendo q ela tem 6 vitorias em 8 lutas, e pra nois especialmente é otimo ver brs e portugas lutando em compainhas de wrestling… triste

  3. É pena,o que mostrou na AEW já seria suficiente para assegurar um spot no roster.
    É pena,quem sabe tenha aberto outras portas noutras empresas.

  4. Anónimo2 semanas

    Caso se venha a confirmar é uma pena. Espero que consiga ter outras oportunidades.

  5. Victor WWE1 semana

    Talvez ela vá para a Impact ou quem sabe seja contratada pela WWE e trabalhar no NXT UK.