A lutadora portuguesa Shanna tem estado afastada dos ringues da All Elite Wrestling desde o início de 2020 por causa da pandemia de COVID-19, mas o seu regresso à promotora vai já acontecer durante esta terça-feira.

A All Elite Wrestling anunciou, através da sua conta de Twitter, o regresso de Shanna, que vai assim lutar no próximo episódio do AEW Dark. Shanna vai lutar contra Tesha Price, no que será o seu primeiro combate nos ringues da empresa de Tony Khan desde o dia 26 de Fevereiro deste ano.

Com este regresso de Shanna à AEW, é de acreditar que a lutadora portuguesa mais cedo ou mais tarde também faça o seu regresso ao principal programa da All Elite Wrestling, o Dynamite, no qual já participou no passado.

Também o lutador brasileiro Cezar Bononi vai lutar neste próximo episódio do AEW Dark, onde irá lutar ao lado de Ryzin contra a dupla de Griff Garrison & Brian Pillman Jr.. O brasileiro tem sido uma presença regular no AEW Dark, e vai fazer assim mais um combate pela promotora.

É possível ver o anúncio do regresso de Shanna e os restantes combates que acontecerão no próximo AEW Dark, na publicação feita pela All Elite Wrestling na sua conta oficial de Twitter:


Que expectativas tens para este regresso de Shanna à All Elite Wrestling? Contra quem gostarias de ver a lutadora portuguesa lutar nas próximas semanas?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ótima notícia, que a Shanna volte com uma vitória e também que faça uma boa luta no Dark!!

  2. Espero que volte bem e que esteja no Dynamite daqui a pouco tempo.

  3. Anónimo2 meses

    Boa sorte para ela.

  4. Ótimo! Já tinha saudades dela! Esta próxima edição do Dark parece ser interessante.

  5. Regresso saudado! Shanna tem feito falta à divisão feminina da AEW e tenho a certeza de que irá vencer o seu combate no AEW Dark.
    Gostava de ver a nossa lutadora portuguesa numa rivalidade com Britt Baker no futuro, apesar desta última estar para já “ocupada” numa feud com Thunder Rosa.

  6. YES!
    Shanna vs Big Swole
    Shanna vs Tay Conti