Depois de vários meses afastada da All Elite Wrestling e dos ringues devido à pandemia do COVID-19, Shanna fez o seu regresso à promotora de Tony Khan no passado mês de Dezembro, e de lá para cá tem participado em várias edições do Dark e já acumulou quatro importantes vitórias.
Entretanto, esta quinta-feira, a AEW anunciou que a lutadora portuguesa vai regressar ao Dynamite já na próxima semana, para enfrentar Britt Baker. Esta última está em rivalidade com Thunder Rosa, tendo as duas combate marcado para o especial Beach Break do dia 3 de Fevereiro.
Quase um ano depois, este será o regresso da “Portugal’s Perfect Athlete” aos ringues do principal programa da AEW, visto que o seu último combate no Dynamite foi a 26 de Fevereiro de 2020, quando lutou num Fatal 4-Way. No entanto, não se avizinha um regresso ao Dynamite nada fácil.
Para além disso e a juntar aos combates e segmentos já anteriormente anunciados, foi também revelado que Chris Jericho & MJF vão enfrentar os Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison) na próxima semana. Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo AEW Dynamite:
- AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) vs Dark Order (John Silver, Alex Reynolds, Stu Grayson & Evil Uno)
- Chris Jericho & MJF vs Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison)
- Lance Archer vs Eddie Kingston
- Dax Harwood vs Jungle Boy
- Britt Baker vs Shanna
- Cody vai responder a Shaquille O’Neal
Quais as tuas expectativas para este regresso de Shanna ao AEW Dynamite? Conseguirá lutadora portuguesa surpreender contra Britt Baker?
3 Comentários
YES! As minhas duas lutadoras favoritas da AEW frente a frente, que porreiro 🙂 Espero um combate decente e mais uma boa prestação de Shanna, embora a vitória de Britt Baker seja quase certa.
Bom ver a Shanna de regresso ao Dynamite,a ver se recupera o impeto que estava a ter antes da pandemia.
Grande chance para a Shanna hein, ela vem de vitórias consecutivas, se vencer a Britt poderíamos pensar em chance por título no futuro hein, desejo tudo de melhor para a Shanna!