Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, que será especial Awards e rumo ao Beach Break da semana seguinte.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

The Young Bucks & The Good Brothers vs Dark Order – Don Callis parece querer afastar os Young Bucks de Kenny Omega, mas estes vão lutar ao lado dos Good Brothers no próximo Dynamite, para enfrentarem um quarteto da Dark Order, formado por John Silver, Alex Reynolds, Stu Grayson e Evil Uno. Será que vai correr tudo bem?

Lance Archer vs Eddie Kingston – Os dois lutadores andam em rivalidade há algumas semanas e finalmente terão aqui uma oportunidade para “pôr os pontos nos i’s”. Qual deles levará a melhor?

Dax Harwood vs Jungle Boy – A rivalidade entre os FTR e os Jurassic Express continua e desta vez vamos ter um Singles Match entre dois lutadores de cada uma das equipas, com Dax Harwood a enfrentar Jungle Boy. Terá este combate um resultado previsível ou vamos ter uma surpresa?

Cody vai responder a Shaquille O’Neal – A história entre Cody Rhodes e Shaquille O’Neal vai conhecer mais um episódio, com o vice-presidente da AEW a responder aos comentários que a lenda do basketball fez numa entrevista em Dezembro. Será que vamos ter confirmação de algo para o AEW Revolution?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do AEW Dynamite?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Lance Archer e Eddie Kingston vai ser uma luta de um grande respeito

  2. Facebook Profile photo

    e sobre o good brothers & young bucks vao vence a dark order mais o jon Moxley vai ataca eles

  3. El Cuebro2 meses

    Primeiramente Archer vs Kingston tem tudo para ser uma luta incrível, um tanto hardcore também, aquela luta da Elite com a Dark Order promete também e evidencia que a AEW poderia sim ter um título de trios como já foi falado antes! No mais não acho que uma rivalidade entre o Cody e o Shaq agregaria algo para o conteúdo da AEW!

  4. Antes de mais, devo dizer que é algo surpreendente que o NXT já tenha anunciado em avanço mais combates para a próxima semana do que a AEW que não costuma facilitar nisso eheheheh
    Em relação ao que já está anunciado, prevejo três bons matches (especialmente Dax Harwood vs Jungle Boy, que pode ser o melhor da noite caso tenham tempo suficiente para tal) e um segmento razoável (cheira-me que Cody Rhodes vai lutar contra Shaquille O’Neal no Revolution, visto que atualmente não está em nenhuma storyline).

  5. Facebook Profile photo

    Uma coisa, o AEW Revolution já têm data?