Depois de termos visto Mike Tyson na All Elite Wrestling há uns bons meses atrás, há algumas semanas começou uma nova história no Dynamite envolvendo uma outra celebridade, neste caso Shaquille O’Neal.

Jade Cargill interrompeu Cody Rhodes no Dynamite seguinte ao Full Gear e desde então que se especulou que poderemos ter um combate entre  Cody & Brandi Rhodes e Shaq & Cargill a acontecer num futuro próximo.

A história ainda arrefeceu até ao Dynamite Winter Is Coming da semana passada, mas será agora retomada. A All Elite Wrestling anunciou que Shaquille O’Neal vai estar presente no programa desta quarta-feira, para uma conversa com Tony Schiavone em que falará de tudo o que tem acontecido.

Lembramos que o Dynamite desta semana também contará com a presença de Sting, a final pelo diamond ring entre MJF e Orange Cassidy, um combate envolvendo os AEW World Tag Team Champions, um ultimato ao Inner Circle, e muito mais.


Quais as tuas expectativas para esta presença de Shaquille O’Neal no AEW Dynamite?

12 Comentários

  1. Hugo7 meses

    Bom…..
    Na verdade mentiria se dizer que me importo muito.
    Estou muito mais interessado no que vai o Sting dizer.
    Tal como a grande maioria dos fãs,penso eu.

  2. Facebook Profile photo

    Sim tens razao hugo

  3. Vamos o que irá fazer lá.

  4. Facebook Profile photo

    Vai fazer uns triplos com o Omos. Esquece, ele tá na WWE.

  5. E sempre engraçado quando duas cenas que acompanho se cruzam…NBA e Wrestling.
    Veremos o que sai daqui.

  6. El Cuebro7 meses

    Sinceramente não me empolga tanto, se fosse naquela época contra o Big Show na WWE até poderia ser, mas agora não tem mais o ímpeto de antes!

  7. Pode sair daí alguma promo razoável e quiçá o início de alguma rivalidade.