Durante a tarde desta segunda-feira, foi anunciado que Sharmell fará parte da classe de 2022 do WWE Hall of Fame. A notícia desta indução foi dada em primeira mão pelo Complex e depois confirmada pela própria WWE.

Sharmell começou a sua carreira na WCW, tendo feito parte das Nitro Girls, e quando a empresa foi comprada por Vince McMahon, esta ainda treinou na OVW, tendo sido também entrevistadora nos programas televisivos da WWE.

No entanto, grande parte dos fãs de Wrestling lembram-se de Sharmell ao lado do seu marido Booker T, quando este se tornou King Booker e por consequência, a sua esposa se tornou Queen Sharmell.

A classe de 2022 do WWE Hall of Fame ganha assim mais um membro, isto depois de também já ter sido anunciado que Undertaker e Vader serão homenageados na classe deste ano do Hall of Fame.


Achas justa a indução de Sharmell ao WWE Hall of Fame?

17 Comentários

  1. Gean2 anos

    Achei exagerado, mas parabéns

  2. Leleco2 anos

    GEnte, mas quem é essa? DESculpa a ignorância, mas de que época é ela? Nunca ouvi e nem vi nada sobre ela. Não sei qual o critério do Hall off game da wwe, mas tem cada decisão meh. Lembro que a torrei Wilson é Hall off fame, até hj não entendo o pq. Cadê a Victoria, melina, mickie, jazz, McCool, que realmente contribuíram para a divisão feminina da wwe.

    • Lucas Freitas2 anos

      Ela é esposa (não sei se continuam ainda) do Booker T, e foi a principal manager dele durante seu reinado como Campeão Mundial em 2006

    • Unknown2 anos

      A Torrie sempre foi uma diva que estava lá na época em que elas eram “divas” podes dizer: Ok, mas ela não fez nada como a Trish, Lita….mas era uma diva como a Kelly Kelly (que era para a parte “diva” de bikini contest e bla bla que trouxe muita gente a ver a WWE e se por acaso te lembrares era ela que ganhava quase sempre, ou seja, a WWE valorizava a Torrie) Sobre a Sharmel concordo em ela ser induzida, uma manager de um ex-campeão, onde teve grande impacto no reinado dele, mesmo antes dele ser o King Booker era ela que falava quase sempre por ele (na altura de 2005) ou seja um estilo tipo Teddy/MVP (quando o lutador não sabe falar e tem um manager para isso).

      Em nivel das outras mulheres que falaste, tens de dar tempo ao tempo, o Undertaker é o grande deste ano, não podem pegar em tudo e meter no hall of fame, lembrando que Melina, Mickie são ainda mulheres ativas (por isso acabam por tempo), Jazz já um pouco mais velha mas eventualmente pode entrar, McCool e Victoria retiradas se a minha memoria nao me falha, mas como disse antes, ainda novas e com tempo para entrada (Recorda-te que o Vader já não luta ha anos e só agora esta no hall of fame)

  3. El Cuebro2 anos

    Até acho válido, parabéns para ela, mas acho que outras grandes mulheres da WWE poderiam estar nessa lista!

  4. Junior0072 anos

    Parabens a ela embora outros nomes mereçam mais ta oficializado então parabens .

  5. The Name2 anos

    Não acho que seja digna de hof, mas pronto… 🤦🏻‍♂️

  6. nZo2 anos

    O booker t já faz parte do hall da fama então é justo que a sharmell também faça parte disso

  7. L26MC2 anos

    A WWE devia ter criado uma categoria abaixo de HOF, uma ”divisão” tipo “Honra”, que significasse algo como mérito etc…

    • Anônimo2 anos

      Mas já existe isso? Durante o HOF eles colocam uma pessoal na categoria legacy, normalmente um pessoal mais das antigas tipo anos 50, 60

  8. BigH2 anos

    Não merecia, não fez nada para merecer… ridiculo…

  9. Esperava um nome mais “forte” mas pronto

  10. Pedro2 anos

    Ela ganhou o que afinal

  11. Zickelous2 anos

    Jogou aonde?

  12. Eu penso que não merecia mas enfim..

  13. Diogo2 anos

    Merece