Shawn Michaels falou sobre as novas alegações contra Vince McMahon e as políticas em vigor para proteger as Superstars e o pessoal do NXT.
Na sequência da demissão de Vince McMahon da WWE e do conselho de administração do TKO Group, Shawn Michaels foi questionado por Sean Ross Sapp do Fightful, durante a media call do Vengeance Day.
O oficial do NXT acabou por falar das políticas que poderiam ser postas em prática para proteger os talentos vulneráveis. Esta foi a sua resposta:
É uma situação incrivelmente triste. Como toda a gente sabe, eu tenho muito pouco e absolutamente nada a ver, e ainda bem, com as coisas corporativas que se passam.
Tentamos concentrar-nos aqui no NXT nos homens e mulheres que entram por estas portas e é isso que fazemos. Penso que fomentamos uma atmosfera segura e de apoio aqui.
Sei que reinstalaram e atualizaram, penso que em 2022, alguns desses regulamentos e outras coisas. Mas, olha, estamos sempre conscientes disso e uma coisa que eu faço, é incrivelmente importante apoiar o talento e dar-lhes um ambiente de trabalho seguro.
Gostaria de pensar que o fazemos, mas continuaremos sempre a tentar ser melhores nesse domínio e estou muito satisfeito por poder dizer que penso que estamos a fazer um trabalho fantástico.
Shawn Michaels foi posteriormente questionado por Jon Alba se tinha tido alguma conversa com os talentos e os empregados relativamente às medidas que seriam tomadas para promover um ambiente de trabalho seguro.
Bem, é óbvio que toda a gente está ciente da situação e compreende-a. Levamos isto muito a sério. Eu levo todos os jovens que passam por aqui muito a sério, porque este é um trabalho difícil, independentemente do que está a acontecer.
Sair de casa, vir para aqui e perseguir os seus sonhos é algo que levamos muito a sério e compreendemos que os jovens que entram pelas nossas portas são impressionáveis.
Por isso, encorajamos absolutamente a abertura e, mais uma vez, dizemos a todos que nos digam a verdade e nos digam como podemos ajudar.
É algo que já existe há muito tempo e continuamos a fazer o nosso melhor para o melhorar, porque uma das coisas mais importantes para mim é poderem fazer as perguntas que têm medo de fazer. Damos-lhes certamente a possibilidade de o fazerem.
Neste momento, sinto que toda a gente, depois do fim de semana do Royal Rumble, e mesmo depois do Vengeance Day, penso que os talentos da WWE e do NXT estão extremamente entusiasmados com o futuro.
É uma situação difícil, mas tenho de vos dizer que, do ponto de vista do talento, sentimos que as janelas do céu se abriram e estamos prontos para avançar.
O que achaste das palavras de Shawn Michaels?
Comentar