O ano de 2022 foi complicado para Vince McMahon, tendo este saído da WWE durante o Verão, no meio de vários escândalos que o envolviam com várias ex-funcionárias da empresa.

Em 2023, regressou à “sua” empresa e ajudou a vendê-la WWE à Endeavor, e com isso foi criado o TKO Group, grupo que também reúne a UFC que viu The Rock a juntar-se ao Board of Directors na passada terça-feira.

Esta quinta-feira, o Wall Street Journal avançou que Vince McMahon e John Laurinaitis foram novamente acusados por uma ex-funcionária da WWE.

Janel Grant, que trabalhou nos escritórios da WWE, acusou Vince McMahon de tráfico sexual, agressão sexual e abuso emocional.

Janel Grant acusa Vince McMahon de lhe prometer que a ajudaria a subir na carreira, em troca de favores sexuais, tendo mesmo, segundo ela, obrigado-a a ter sexo com outras pessoas da empresa.

Em 2022, Janel Grant afirma que assinou um acordo de confidencialidade no valor de três milhões de dólares, para que ela nunca falasse mal de Vince McMahon, afirmando que este só lhe pagou 1/3 do valor acordado.

De recordar que no final do ano, a posição de Vince McMahon na empresa foi posta em causa, quando vendeu milhões de ações da mesma.


Pensas que isto levará à saída de Vince McMahon do TKO Group?

33 Comentários

  1. Guido4 semanas

    50 tons de Vince kkkk o veio é safado

  2. José4 semanas

    O velho é foda

  3. Acabei de ler tudo o que foi dito em relação a esta situação e, honestamente, sempre que lia uma frase, a pior é seguinte.

    É uma situação absolutamente nojenta! E, isto pode ser muitos palavrões, mas não tenho outra forma de me expressar: foda-se o Brock Lesnar, o John Laurinaitis e todos os que sabiam, participaram e encobriram isto!

    E, acima de tudo, FODA-SE O VINCE MCMAHON! Tudo o que este gajo merece é prisão e pena de morte. Já são demasiados exemplos dele a ser a pessoa mais nojenta que esta indústria alguma vez já viu!

    Esta indústria voltou a provar que não é um lugar seguro para as mulheres. Envio as minhas forças à vítima.

    • Hey Guys!4 semanas

      Sugiro você também pesquisar sobre a The Fabulous Moolah, outra que também tem muitas polêmicas envolvendo isso

    • Amy4 semanas

      Os bastidores dessa industria é podre, o duro de saber essas coisas é que perde um pouco daquela “magia” que se tem quando se só consome o produto, mas infelizmente a maioria dos bastidores das industrias de entretenimento demonstram ser bem podres.

  4. Isto são acusações bastante pesadas. É daqueles casos que uma pessoa nem sabe o que falar, porque não sabemos se isto é verdade ou não. Mas toda a história que está a ser contada é bizarra, nojenta e pesada. Até o Brock Lesnar está envolvido na história… Mas que raio está a acontecer aqui…

  5. Alexandre4 semanas

    companhia de abusadores sexuais, que lixo, meu amigo! Todos os contratos devem ser cancelados e essa companhia deve fechar as portas para o bem de todos. Essa corja tem que ir para cadeia o quanto antes. Se você lêr parte do que é citado no processo você pode até vômitar ao saber as coisas repugnantes que esse MONSTRO conhecido como Vince MacMahon fazia com uma das vítimas, é deplorável. Esse antro de abusadores sexuais tem que ser fechado hoje.

  6. Surf4 semanas

    Comeco a estranhar tanta historia e nada de provas meu..

    • Hey Guys!4 semanas

      Ela disse que tem um documento

    • The Name4 semanas

      Há provas sim, e mensagens de texto também, documentos… Até o Brock Lesnar está envolvido nisto.

      E vindo do WSJ, é mais do que confiável, é um dos jornais mais conhecidos no mundo, o Vince só não vai preso por ter muito poder e muitos milhões, se não, já tinha ido dentro.

  7. Hey Guys!4 semanas

    Engraçado Vince todos os anos demitir funcionários com a desculpa de “budgets cuts” pra economizar dinheiro e gastava fortunas com esses contratos para pessoa ficar quieta

  8. Amy4 semanas

    Quando se tem muito dinheiro, acaba se tendo poder pra coisas que não deveriam acontecer… e na maioria das vezes não tem as consequencias que deveriam ter.

  9. Tosse4 semanas

    Me $$$ em vez de me too

  10. Anónimo4 semanas

    São acusações muito pesadas, a confirmar-se, é algo bastante nojento.

  11. Jacob Cass4 semanas

    O crime do Vince foi ter pago apenas 1/3 do combinado. lol

  12. nao me admirava nada que ele ja tivesse estado na ilha do jeff epstein

  13. John Sino badalando4 semanas

    Kkkkkk

  14. Isto ultrapassa o pro wrestling, trata se de uma acusação gravíssima. A ser verdade, o lugar do Vince e do Laurinaitis é numa prisão. Quanto ao envolvimento do Lesnar, posso ter lido mal, mas ele nem acusado de nada está, pelo que entendi, apenas lhe foram mostrados imagens/vídeos, e nem é mencionado por nome, ou sou eu que estou errado? Mas o timing de tudo isto é perfeito para os teóricos da conspiração, sem dúvida. Em todo o caso, comportamentos destes não podem ser tolerados em sociedade, nem que quem os pratique seja um bilionário que já se escapou x vezes de situações no mínimo manhosas.

    • Eu li que mostraram imagens/vídeos ao Lesnar (ou a um antigo lutador de UFC que está na WWE), que o Vince disse à mulher que fazia parte do acordo do regresso do Lesnar ela ter sexo com ele como prémio, que o Lesnar pediu à mulher que lhe enviasse um vídeo a urinar e que marcaram um encontro que só não se concretizou devido a uma tempestade de neve.

      Se isto for verdade, o Lesnar é um merdas, como qualquer redneck que tem muitos princípio e é muito católico mas depois encorna a mulher (Sable) à primeira oportunidade. Se isto for verdade, claro.

    • Bem, o Lesnar também tem um histórico meio sórdido, não foi ele que se expôs á Marlena/Terri Runnels? Eu por acaso li o documento, é facilmente encontrado com uma pesquisa, e o que se lê nele é que foram partilhadas fotos e videos com um atleta de renome, ex campeão Heavyweight na UFC, de quem o Vince andava a tentar renovar o contrato. O problema deste tipo de acusações é que, na opinião pública, ela assinou aquilo, logo concordou. Não é bem assim. Um NDA nada mais é que um contrato de silêncio entre duas partes a troco de dinheiro. A mulher não recebeu o dinheiro todo, logo esse mesmo acordo é inválido. Mas lá está, a cambada de grunhos esquece se desse pequeno pormenor. É tão simples quanto isto, a mulher foi despedida, e paga para não falar. Quando o dinheiro não entrou, ela fez o que tinha a fazer, e qualquer pessoa que a critique por isso, ou é estúpida, ou não se deu ao trabalho de se informar sobre a acusação. Mas, lá está, é sempre mais fácil insultar a vítima, como já foi feito nesta thread de comentários. Gostava de saber o que aconteceria se fosse com certos idiotas em vez da mulher, mas, se já o chupam de borla, nunca lhe iriam cobrar. Mas divago.

  15. Leo4 semanas

    Tendo em conta o timing desta notícia (logo após o acordo com a Netflix), parece-me que há um complô interno para afastá-lo de uma vez por todas. A TKO já tinha dado a entender que o Vince era um “risco” para o negócio. Estou convencido de que tentaram livrar-se dele em 2022 e então a tentar novamente agora. De qualquer modo, cresci com a WWE e sinto-me bastante envergonhado ao saber que um dos heróis da minha infância é um tipo absolutamente ignóbil fora das câmeras. Bem sei que há muitos processos com acusações falsas, mas isto parece-me demasiado elaborado para ser mentira. O que realmente espero é que haja uma limpeza a fundo na WWE. Que todas as pessoas envolvidas nestes atos sórdidos sejam despedidas e devidamente punidas.

    • Acho que pode haver surpresa em relação ao Lesnar, ao Jericho e a outros, mas como é que em 2024 há alguém que diz que cresceu com a WWE (ou seja, não começou a ver isto “ontem”) e fica surpreendido com o Vince? Sempre se soube o que ele é, o pessoal é que acha piada a bilionários que usam o dinheiro para pisar tudo e todos, gostam daquela imagem de “homem poderoso” que põe e dispõe de tudo e todos, e acabam por desvalorizar. O Vince obrigou a Trish a ladrar como uma cadela em directo na TV, num segmento que trouxe 0 em termos de storyline. Foi só mesmo para mostrar que podia fazer o que queria.

      O Vince e o Trump são a mesma trampa, podia perfeitamente ser o Vince no lugar do outro, a mentalidade, modo de estar e de ver o mundo são os mesmos (e daí tanta gente ligada à WWE apoiar esse gajo, como o Kane, o AJ Styles e outros).

    • Não foi ele que também obrigou a Lita a fazer sexo com o Edge ao vivo? Já tinha dito que perdi o respeito por este homem há muito tempo e critiquei-o várias vezes. Mas o pessoal continuava a defende-lo e a dizer coisas como: “nunca estarei contra a pessoa que fez a minha infância mais feliz”??? Isto foi dito por uma certa pessoa aqui no site. Outros a defender o homem com exemplos de coisas boas que ele fez pelos seus funcionários. Comentários ironicos como: “É… o Vince é muito mau” para desprezar as criticas negativas contra ele. Pronto, aqui está o vosso herói. O Brock Lesnar só o critiquei por ser uma diva. Gosta de ter tudo como quer. Aliás, o Jinder Mahal perdeu o título porque o Brock Lesnar não queria lutar contra ele no Survivor Series. Mas era a unica critica que tinha contra ele. Uma autentica diva. Mas isto agora que aconteceu com o Brock Lesnar passa todos os limites. Mas enfim, não sei se isto é mentira ou não, mas não me surpreende se for verdade. Especialmente a parte do Vince.

    • Leo4 semanas

      Daniel, que o Vince é um chanfrado, todos nós sabíamos. Não me expliquei bem, mas o que me surpreende são os detalhes na acusação. É que não é só tráfico sexual, o gajo até defecou na cabeça dela. Eu li o documento e aquilo é só coisas nojentas, bizarras e muito graves que ele e muita gente fez com ela.

    • Leo, ok, essa parte de defecar nem eu sabia. É chocante (custa sempre a ler, é desconfortável ler isto assim) mas ao mesmo tempo não é surpreendente. O gajo é maluco, deve ter tomado muitos esteroides e outras drogas ao longo da vida e ficou todo mamado, além do tal poder que o dinheiro traz. É escumalha esse gajo, de mim não leva um único cêntimo.

    • Leo4 semanas

      João Sawyer, eu também perdi o respeito por ele há que tempos. Mencionei-o como herói de infância porque gostava muito de ver a WWE e a personagem Mr. McMahon era uma das minhas favoritas. Com o tempo, desgostei dele e definitivamente não faço parte do grupo que o defende. Sempre achei que a WWE era um bordel, mas se calhar fui ingénuo o suficiente para me deixar surpreender com os pormenores da acusação

    • Desculpa Leo. Sei que disseste isso dele ser o teu herói, mas não estava a falar de ti. Estava a falar de outras pessoas que defenderam este homem, mesmo com tanta porcaria nojenta e grave que fez. Percebi o teu comentário e sei que para muitos ele era um herói. Na minha adolescência também achava o seu personagem interessante e engraçado. Mas tal como tu, perdi totalmente o respeito por este homem. Coisas que li e foram confirmadas… Não tem como defender uma pessoa destas. E nem estou a falar deste caso em específico. Foi tanta porcaria onde chegou a um ponto que quando vemos uma notícia destas, não surpreende se isto for verdade.

  16. Braullino4 semanas

    Agora que a batata do velho monopolista queime de vez.

  17. Bruno4 semanas

    Recebeu uma proposta sexual de um bilionário, mas em vez de simplesmente tomar uma ação legal imediatamente, você aceita a proposta, comete os atos e depois reclama do fato? Mais estranho é ela vim a público depois que o dinheiro não caiu na conta porque até então ela não tinha nada pra falar….estranho

    • maineventer4 semanas

      Ela tinha perdido os pais recentemente e não tinha dinheiro. Estava completamente desesperada por um emprego e viu isto como a única oportunidade, está tudo no documento com a descrição do ocorrido e as mensagens do Vince. Não é difícil acreditar que tenha sido manipulada psicologicamente por já estar numa posição frágil, principalmente sabendo por outros acontecimentos que o Vince é lixo em pessoa. Na verdade é um ato de coragem agir contra uma pessoa tão rica e influente como ele, este tipo de acontecimentos não afetam apenas a pessoa que está a ser acusada, há muitas pessoas que não acreditam nela e isso em si também gera impactos psicológicos. Prefiro mil vezes acreditar numa mentirosa do que num sex offender

  18. Bruno4 semanas

    Recebeu uma proposta se..@l de um bilionário, mas em vez de simplesmente tomar uma ação legal imediatamente, você aceita a proposta, comete os atos e depois reclama do fato? Mais estranho é ela vim a público depois que o dinheiro não caiu na conta porque até então ela não tinha nada pra falar….estranho