Na última terça-feira, a WWE anunciou a contratação de Jade Cargill, mas ainda não foi revelado quando e onde a lutadora irá fazer a sua estreia.

Em conversa na media call de promoção do No Mercy, Shawn Michaels comentou a possibilidade de Jade Cargill estrear-se no NXT:

Acho que esta semana já dá para perceber a enormidade da sua contratação. Tive um breve encontro com ela. Inacreditavelmente, uma jovem maravilhosa, muito agradável. Alguns dias aqui a treinar, uma trabalhadora esforçada.

Digo-vos uma coisa, compreendo bem o burburinho. Ela é um espécime espetacular. Uma jovem impressionante e com uma grande presença. Sinto que ela é uma jovem feita à medida para a WWE, e acho que tem um futuro incrivelmente brilhante aqui, seja quem for que a apanhe.

Estaria a mentir se não dissesse que não gostaria de a ter aqui no NXT, mas onde quer que ela vá parar, não tenho dúvidas de que terá muito sucesso. Se ela estiver aqui connosco, vai ser como sempre é, vamos utilizá-la o melhor que pudermos, tentar fazer com que seja uma experiência agradável para ela.

Ela está a olhar para o que eu acho que vai ser uma experiência fantástica aqui na WWE.


Concordas com a opinião de Shawn Michaels sobre Jade Cargill?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Para mim o NXT é onde ela deve estar/começar, nem que fique por pouco tempo, mas vai ajudar a Jade a evoluir um pouco mais e ficar mais pronta para um inevitável futuro num dos main rosters, ela tem potencial e pode ir longe, mas a WWE tem que fazer o melhor planejamento e não somente para ela!