Nos últimos anos, Shawn Michaels tem liderado o NXT na criação de grandes estrelas como Carmelo Hayes, Bron Breakker, Tiffany Stratton e muitos outros.

Em entrevista ao FOX 61, o Hall of Famer da WWE falou sobre como tem sido trabalhar no NXT:

Sinceramente, adoro trabalhar com todos os rapazes e raparigas que passam por aqui. Mais uma vez, para mim, esta é a melhor parte, quando se trata de diversão, de paixão, de aprendizagem e de crescimento.

A oportunidade de correr alguns riscos, cometer alguns erros. Para mim, o aspeto de aprendizagem deste trabalho é muito divertido.

Mesmo aos 58 anos, continuo a aprender coisas novas, porque é um negócio em constante evolução e mudança. É quando os jovens entram pela porta que tudo se torna muito excitante.

É uma ótima desculpa para nunca ter de crescer e isso funciona muito bem para mim. Quem me conhece sabe que isso é mesmo o meu género.


Qual a tua análise do trabalho de Shawn Michaels no NXT, até ao momento?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Ainda acho desnecessária a “reformulação” feita no NXT a valorização do NIL e tudo mais, o NXT estava bom como estava antes, sendo um recrutador de indies e tudo mais, mas ainda tento confiar no HBK, para tentar salvar o produto e tornar algo bom pro futuro!

  2. Tosse3 meses

    Sem contar com os japas,tem feito um bom trabalho