Shawn Michaels é, ao lado do seu amigo Triple H, um dos principais responsáveis pelo NXT e muito se tem falado sobre a possível mudança do programa da brand amarela da WWE para as noites de terça-feira.

Em entrevista ao New York Post, Shawn Michaels comentou essa possível mudança do NXT, tendo quase confirmado que ela irá acontecer.

É claramente mais fácil quando se é uma espécie de programa de referência, por assim dizer. Nada mudaria para nós. Iremos continuar a tentar fazer o melhor programa possível. Esse é o objectivo de toda a gente.

Eu penso que é justo dizer que todos sabemos que quando não estamos a competir contra outro programa similar, as coisas tornam-se mais fáceis. Ajuda a que as pessoas possam apreciar mais o programa.

Depois, se pensarmos em dar no dia a seguir ao Raw. Isso, também seria algo que não seria mau.


Pensas que será bom para o NXT e também para a AEW esta provável mudança do programa da WWE para as noites de terça-feira?

7 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Olha eu sei que eu posso ser xingando por causa desse cometario mas uma coisa que eu queria dizer o que adiantou pro Triple H ser arrogante em 2019 eu lembro muito bem as palavras dele dizendo que a AEW iria falir em pouco meses e ele iria comprar a AEW e transformaria em um NXT o que adiantou ele fala isso era so mesmo que eu queria dizer

  2. Vai ser bom é para nós.

  3. El Cuebro1 mês

    É o certo a se fazer e vai beneficiar todos, as audiências do NXT e o público!

  4. Vai ser bom para todas as partes.

  5. Nuno Gatinho1 mês

    Penso que sim, com essa troca terão mais audiências, e será melhor para os fãs, que poderão ver duas das melhores coisas do Wrestling na atualidade, se não as melhores, ambas ao vivo (WWE NXT e AEW Dynamite).

  6. Anónimo1 mês

    Não estando a competir um contra o outro, a audiência vai subir para ambos.

  7. Vai ser bom para toda a gente!